Capitulo 65

142 16 35
                                    

Gabriel

1 mês depois

Acordei com o Banguela subindo na cama, olhei a hora e eram 8 horas, decidi levantar já que hoje ia almoçar na minha mãe.  Tomei um banho, cheguei na cozinha e Caleb e Ian estavam conversando. 

-Bom dia-falei 

-Bom dia- os dois responderam juntos. 

-O que vocês estão fazendo?-perguntei. 

-Estudando esse semestre ta foda, ainda bem que é o ultimo-Ian falou. 

-Nem me fale, essa semana passei enfiando nos cadernos-falei. 

- Sofia e Mari já estão a ponto de nos matar , por falta de atenção-Caleb falou. 

-Dona Fernanda tá igual, falando nisso vou indo nessa-falei. 

-Volta para o almoço?-Caleb perguntou. 

-Não vou comer na mãe, talvez não volte para jantar também-falei e sai. 

Cheguei no apartamento de Fernanda e ela atendeu enrolada em uma toalha. 

-Bom dia, meu amor-falou e me beijou. 

-Que saudades eu estava de você-falei. 

-Uma semana sem me ver dá nisso, eu estou quase pronta-ela falou entrando no quarto. 

Fui atrás dela e eu sabia que esse quase pronta dela ia demorar mais ou menos uma hora, Fernanda já havia trocado de roupa um monte de vez e ficava andando de um lado para o outro puxei ela fazendo ela sentar no meu colo. 

-O que foi?-perguntei. 

-Nada, só estou nervosa, eu não conheço sua mãe  e a sua irmã-falou. 

-Você vai se sair bem, igual eu fui bem com o seu pai-falei.

-Meu pai já te conhecia-ela falou. 

-Mas ele achava que eu era seu amigo e não seu namorado-falei. 

-É mas depois que você atendeu a porta de cueca, eu tive que te apresentar como meu namorado-falou. 

-É não sei o que ele pensou, mas não é só isso que está te incomodando-falei. 

-É sim-falou. 

-Fernanda tu se esqueceu que antes de eu ser teu namorado, eu sou teu melhor amigo e te conheço como a palma da minha mão?-falei. 

-Isso que dá se envolver com amigo-falou- Mas Miguel ligou e disse que amanhã é o julgamento da Jessica-falou. 

- Ah então é isso você vai?-perguntei. 

Eu não gostava de lembrar de toda essa história, pois o medo de perder a Fernanda para aquele maluco era maior, confesso que fiquei aliviado quando soube da morte dele, mas ver Nicole naquele estado me deu uma abalada, ela não era a melhor pessoa do mundo mas não merecia morrer daquela forma, depois de todo o rolo eu fiquei sabendo que os dois tinham um plano de separar eu e a Fernanda e fiquei com muita raiva só de pensar que aquilo realmente poderia ter acontecido, no final ficou comprovado que foi o Gustavo que matou a Nicole

-Não, Miguel falou que ela vai responder por legítima defesa-falou. 

- A legítima defesa foi, mas quero ver ela comprovar isso com as 65 facadas que ela deu nele.-falei 

-Eu acho que foi pouco, se fosse eu teria dado umas 100-falou. 

-As vezes eu tenho medo de você-falei. 

Destinos traçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora