Capitulo 62

166 19 48
                                    

Sofia

Acordei com o Scott em cima de mim , olhei o relógio e eu ainda tinha 5 minutos para dormir.

-Quando eu estou atrasada, você não me acorda assim-falei e ele abanou o rabo e desceu da cama. 

Decidi levantar, tomei um banho e fui para cozinha e Mari já tomava café. 

-Bom dia meu amor-falei. 

-Bom dia- ela falou desanimada. 

-Que cara é essa menina?-perguntei. 

-Eu e o Ian não estamos bem-falou. 

-Por qual motivo?-perguntei. 

-Sabe eu sei que ele e Lorena tiveram uma história e tudo, e tudo bem eles serem amigos, mas desde que a gente voltou de viagem eles já saíram um monte de vez  e as vezes eu e ele estamos de boa e ele começa falar dela, parece até que ainda sente algo por ela-falou. 

-Ai é complicado, mas acredito que Lorena não sente nada por ele, e o Ian não iria estar com você amando outra-falei. 

-Mas eu sinto sabe, eu queria entender o que eu tenho de errado que nenhum homem se apaixona por mim-falou. 

-Cala boca, você tem 19 anos, é uma garota incrível que todo mundo deveria conhecer  e se o Ian não é o cara ideal uma hora você vai encontrar alguém, mas eu acredito que ele goste de você e só queira reatar a amizade com ela já que eles andavam bem afastados-falei

-Obrigada amiga, eu vou ver o que vai rolar se for para ser será, e vou conversar com ele sobre isso-falou. 

-Ótimo, não quero te ver triste por ai-falei. 

-Mas e você e o Caleb está tudo bem?-perguntou. 

-Ta sim, esses meses com ele tem sido ótimos, o único problema é meus pais, mas nada que não possamos resolver-falei. 

-Fico tão feliz por vocês-falou. 

Terminamos de comer e fomos para a faculdade, me despedi da Mari e acabei me esbarrando no Matheus. 

-Se a gente vai se encontrar só se esbarrando me avisa- ele falou e sorriu. 

-Desculpa eu ando distraída-falei. 

-Sem problemas, ta indo para a aula?-perguntou e eu encarei ele se eu tava na faculdade 8 horas da manhã era porque eu estava indo para a aula pensei. 

-To sim e estou atrasada-falei. 

- Você quer almoçar comigo hoje? Não conheço nada da garota que se esbarrou de mim 2 vezes-falou.

- Matheus, você bem sabe que eu namoro o Caleb e eu sei que vocês não se dão bem-falei. 

- Não sei por qual razão tu perde tempo com ele, se tem coisa melhor por ai-falou

- Se o melhor for você, eu não quero conhecer o pior-falei e sai garoto cinico , não se mancava.

Caleb nunca me contou  o real motivo deles não se darem e eu nunca perguntei, mas sabia que envolvia a terapia que Caleb fazia.

- Bom dia-Carol falou quando entrei na sala. 

-Bom dia, cadê a Lu?-perguntei. 

- Dormiu no Vitor e esqueceu o caminho de casa-falou. 

- Ai esses dois, até que eles formam um belo casal-falei. 

-E não é? Eu gosto do Vitor então aprovo esse namoro-falou. 

Destinos traçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora