Sofia
Essa semana foi bem puxada, porém a cada dia que passava eu me apaixonava cada vez mais por moda. Finalmente já era sexta feira, queria descansar um pouco. Tenho muita coisa para estudar, e ainda tem aquela festa.
Estava saindo da faculdade e ouvi alguém me chamar, quando olhei para trás me deparei com o Ian.
-Eai gatinha - ele disse todo sorridente.
- Oi Ian, como está? Não te vi hoje. - falei
- Tô bem, aliás melhor agora né. - ele disse com aquela carinha linda dele.
- Você não presta mesmo. - ri.
- Vamo embora comigo? - ele falou.
-Sim. - falei.
Chegamos no prédio, Ian sempre me levava até a porta do meu apartamento, ele é tão incrível, sem palavras para explicar o quanto sou grata por ter conhecido ele.
-Bom de noite venho te buscar para irmos a festa juntos, ok? - ele falou.
- Tá bom, te espero. - sorri.
Antes do Ian ir embora, ele me deu um beijo e realmente foi O BEIJO, fiquei surpresa, mas eu não iria negar um beijo desse garoto né.
Apesar de eu não estar muito animada para essa tal festa, seria bom sair um pouco para conhecer mais as pessoas da faculdade.
Enfim entrei no apê, larguei minhas coisas na mesa, fui tomar um banho e depois escolher o que ia vestir essa noite.
Sinceramente, eu não sabia o que usar, olhei alguns looks, passei um bom tempo experimentando várias e várias roupas, por fim coloquei um vestido preto maravilhoso.
Fiz uma maquiagem não muito chamativa, coloquei alguns acessórios (brinco, pulseiras), coloquei um salto que super combinou com o vestido, tirei uma foto e postei no insta.
Alguns minutos depois Ian chegou, abri a porta e o menino ficou um tempo me olhando da cabeça aos pés.
-Perdeu alguma coisa ? - falei rindo.
-Nossa, Sofi, você me deixou sem fôlego. - ele falou me olhando.
Fomos até o carro, Ian me disse que tinha que passar na casa do seu amigo Caleb buscar algumas coisas, então ofereci minha ajuda.
Chegamos lá, Ian tocou a campainha, e acabou esquecendo alguma coisa no carro então pediu que eu ficasse ali esperando que algum dos guris iam abrir.
Confesso que fiquei um pouco envergonhada, pois não conhecia eles direito. Caleb abriu a porta, ele estava sem camisa, me deparei olhando para o peitoral daquele garoto.
-Oi, vim ajudar o Ian a pegar algumas coisas. - falei meio sem jeito.
- Ah sim. - ele respondeu.
- Fica a vontade, só vou terminar de me arrumar. - ele falou.
- Ok, obrigada. - respondi.
Fiquei andando pela casa que aliás era muito bonita, e me deparei com uma estante cheia de retratos.
-Não acredito no que estou vendo. - falei assustada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos traçados
RomanceSofia é uma garota extrovertida , atenciosa e carismática. Já Caleb, seu oposto, timido e meio alheio aos sentimentos das pessoas a seu redor Juntos eles viveram uma intensa história de amor em sua adolescência. Porém, o divórcio da parte dos pais...