Capitulo 91

86 9 10
                                    

Caleb

Estava sentado na minha mesa trabalhando e de repente meus pensamentos foram parar em Sofia e nossos filhos, ela estava grávida de 6 meses, apesar de ainda ter um tempo para treinar,e já ter treinado bastante com Liz, tinha aprendido a trocar fralda, dar banho, dar comida entre outras coisas, fora os livros que li, estava extremamente feliz com a nossa família e amava demais meus filhos e ela,mas  eu sentia que eu não estava pronto e que poderia fazer tudo errado , tinha medo de decepcionar meus filhos e principalmente a Sofia.

Flashback on:

-Amor, será que vai caber tudo aqui? -Sofia falou, observando o quarto que era do Gabriel e iria se tornar dos bebês. 

-Acredito que sim, não é tão pequeno-falei.

-Não, mas são três crianças-ela falou. 

-Amor, eu não vou deixar vocês morando aqui para sempre, é só até eu me organizar e comprar uma casa para gente-falei.

-Eu sei amor, desculpa só to um pouco nervosa-falou. 

-Não precisa se desculpar-falei abraçando ela.

-Eu só banguencei a sua vida, antes de eu chegar, você tinha uma namorada linda, morava com o seu amigo, e agora eu cheguei e baguncei tudo e  mudei seus planos-ela falou. 

-Você não bagunçou nada, eu nunca estive tão feliz como eu estou agora-falei.

-É mas eu mudei tudo a sua casa- falou

-Nossa casa-falei e realmente ela tinha mudado tudo, os sofás de lugar, as coisas da cozinha e botou uma penteadeira enorme no meu quarto, fora o guarda roupa que tive que trocar pois não cabeu as roupas dela, mas eu amava aquela mudança e a casa ficou bem mais bonita e com a nossa cara.

Flashback off. 

Eu sabia que essa mudança toda mexeu demais com ela também a parte de moramos juntos já havíamos acostumado e era maravilhoso ter ela  por perto, mas o que mais me doía era ver ela triste pelos cantos por conta da mãe, quando apenas o pai dela e a Laura chegaram para o chá dos bebês, eu vi como ela ficou mal, e não queria ver assim.

Terminei meu trabalho, eu amava esse meu emprego, apesar de ter que trabalhar ainda 15 horas por semanas para o meu tio, pois estava guardando dinheiro para comprar nossa casa, eu acordava um pouco mais cedo para fazer esse trabalho pois quando estava em casa queria dar atenção para a Sofia, mas iria trabalhar até os bebês nascerem, pois eu queria aproveitar o máximo de tempo que tenho com eles. 

Sai da empresa e passei para uma loja de bebês e acabei olhando algumas roupinhas na vitrine, eu nunca tinha comprado nada para eles, sem a Sofia está junto, há não ser fralda pois eu não podia ver uma promoção, o enxoval estava praticamente pronto só faltava terminar o quarto. 

Acabei entrando na loja mesmo assim e uma moça veio me atender. 

-Oii no que posso ser útil? -Ela falou. 

-Eu queria ver alguma coisa,mas ainda não sei o que é- Falei e nem eu tinha entendido o que estava falando. 

-Pai de primeira viagem?-ela falou. 

-Isso-falei. 

-Vou te mostrar algumas coisas, é menino ou menina?-perguntou. 

-Os dois, tive a sorte de ter três de uma vez-falei. 

-  Uau, isso é raro-ela falou e começou a me mostrar várias peças de roupas e eu por mim levava todas. 

-Eu quero essas-falei, pegando algumas peças de roupas.

-Só isso?-ela perguntou  e acabei pegando mais  alguns brinquedos e os bebês confortos que estava enrolando para comprar. 

-Agora sim, pois se não minha namorada vai me matar-falei. 

-Acho que ela vai gostar, queria que o pai do meu filho tivesse comprando alguma coisa para ele-ela falou e ficou com um semblante triste, fiquei com dó dela, eu não me imaginava longe dos meus filhos, mesmo estando separado de Sofia( que isso nunca aconteça) não conseguiria ficar longe, ainda nem os conhecia e já amava demais. Paguei tudo e sai da loja antes que a moça começasse a chorar, Sofia iria me chamar de exagerado quando visse as compras.

Mas eu imaginava a Isis Helena com aqueles vestidinhos, o nome dela foi um pouco complicado de escolher, pois eu queria Helena e Sofia Isis e depois de tanta discussão, acabamos dizendo os nomes juntos e acabou ficando perfeito. 

Os meninos iriam se chamar Heitor e Theo, Sofia escolheu o nome de um e eu de outro, não discutimos, pois já tínhamos o nome na mente há um certo tempo.

Acabei indo no meu último destino de hoje. 

-Oi, eu tenho uma encomenda no nome de Caleb Morales-falei. 

- Claro, eu já irei buscar- a moça falou. 

-É perfeito-falei. 

-É a mesma garota de um ano atrás?-A moça me falou e aí que eu notei, que da ultima vez ela me atendeu. 

-Com toda a certeza-falei. 

-Ela vai amar-falou. 

-Espero que sim-falei e paguei e acabei indo para a casa, eu estava esperando por aquele momento há tanto tempo. 

Destinos traçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora