Capitulo 63

149 15 39
                                    

Fernanda

Acordei e notei que o braço do Gabriel estava envolta da minha cintura, tirei com cuidado e levantei ele apenas se mexeu mas não acordou. Sentei na cama e fiquei pensando na sorte em que tenho em ter ele na minha vida, Gabriel é diferente tem paciência, tenta ver o lado bom das coisas em tudo, topa fazer qualquer loucura comigo, ta sempre me mimando e cuida de mim de uma maneira que eu nem sabia que precisava e quando penso que não tem como amar mais do que eu já  ele vem e me surpreende fazendo eu amar ele a cada dia mais. Dei um beijo no rosto dele e fui tomar banho, me arrumei, tomei um café e fui revisar algumas coisas para uma prova que teria hoje, tava revisando quando Gabriel apareceu na cozinha. 

-Ai mds-ele gritou. 

-O que foi?-falei procurando o motivo do grito. 

- Quando eu penso que não tem como, tu acorda mais linda ainda-ele falou e me deu um beijo. 

- Você me assustou-falei. 

- Acordou mais cedo hoje?-perguntou. 

-Sim, to revisando a matéria-falei. 

-Então vou tomar um café, enquanto você estuda-falou. 

Terminei de revisar tudo e fui pegar minhas coisas no quarto. 

-Vamos-ele falou. 

-Vamos-falei. 

- To cansadão, mas Caleb ta me perturbando para ir em uma festa hoje vamos?-perguntou parando em uma sinaleira. 

-Podemos ir, mas por qual razão você tem um taco de beisebol no carro-falei olhando pois nunca tinha reparado. 

- Eu comprei ontem, vi nas séries que as pessoas sempre usam para se defender tipo Teen Wolf sabe- falou. 

- Olha você presta atenção nas séries, pensei que  sempre que você tava distraído com outra coisa, mas ta tentando se defender de quem?-perguntei. 

- Eu tenho medo de não prestar atenção e depois você me perguntar e Teen Wolf é bom, mas comprei para te proteger daquele maluco ou de um bandido-falou. 

-Eu te amo-falei e dei um beijo rápido nele. 

-Eu também te amo Nanda-ele falou. 

Gabriel me deixou na faculdade, fiz a prova e depois almocei com Sofia já que o nosso trabalho era perto e logo depois fui trabalhar faltava 5 minutos para o meu turno acabar quando Gabriel me ligou. 

-Oii amor,  me perdoa mas me enrolei aqui não vou poder ir te buscar hoje-falou. 

-Tudo bem, eu pego um ônibus e eu já te falei que não precisa vim me buscar todo dia-falei. 

-Eu vou pedir um uber-falou. 

-Para Gabriel daqui 20 minutos tem um ônibus, quando chegar eu te ligo-falei. 

-Ta bom se cuida amo você-falou. 

-Também te amo-falei. 

Troquei de roupa e caminhei até a parada, mas senti uma sensação estranha decidi acelerar o passo, mas senti como se alguém  estivesse me observando olhei para atrás mas não vi ninguém quando me virei para frente eu tomei um susto.

-Sentiu saudades de mim-Gustavo falou. 

-Me deixa passar-falei e ele pegou no meu braço. 

-Não tão rápido-ele falou e me puxou para uma rua escura. 

-Me solta-falei e ele me colocou contra uma parede.

- A Fernanda, eu amo tanto você e senti tanta a sua falta-ele falou tentando me beijar e eu virei o rosto.

Destinos traçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora