Capítulo 30

317 31 114
                                    

Sofia

   Entrei no apê, Ian veio de atrás.

-Mas que merda Ian, o que você tá pensando? - falei irritada. - Caleb apenas me deu uma carona. 

-Sofia você acha que eu não sei… - Não deixei ele terminar de falar.

-Cala a boca Ian, você não sabe de nada, e quer saber? Sai daqui, sai da minha vida, eu não quero mais saber de você. - falei.

-Desculpa Sofi, eu surtei falei a primeira coisa que veio na minha cabeça, não vou mais fazer isso, prometo. - falou.

-Não Ian, eu não quero mais saber dessas suas desculpinhas, pra mim já deu, não é a primeira vez que tu faz isso - respondi. - Você tá sempre surtando sem motivo nenhum, eu e o Caleb somos só amigos, e eu não vou deixar de ser amiga das pessoas por você.

-Eu não vejo futuro em uma relação assim. - falei abrindo a porta do apê.

-Sofia desculpa sério, não faz isso comigo. - Ian falou gritando.

-Vai embora Ian. - falei.

-Não vou sair daqui até a gente resolver isso. - respondeu.

-Já tá resolvido Ian, VAI EMBORA. - gritei.

   Abri a porta e mandei ele ir embora, fechei a porta com toda a força do meu ódio. Sentei no sofá, peguei meu celular, mandei mensagem para o Caleb falando que estava tudo bem. 

   Fui tomar um banho para me desestressar um pouco, logo vesti minha camisola e fui me deitar, coloquei um filme até que dormi.

   Acordei estava atrasada, como sempre e mais um dia eu não conseguiria tomar um café decente, me arrumei peguei minhas coisas e fui correndo para a faculdade. Chegando lá vi alguns de meus amigos, mas não pude parar para conversar, só acenei de longe.

   Entrei na sala a professora já estava lá.

-Desculpe o atraso. - falei.

-Ok. - ela respondeu.

   Me sentei, peguei meus materiais, mas não conseguia prestar muita atenção na aula, estava morrendo de fome, pois não tinha jantando noite passada e muito menos tomei café hoje pela manhã.

-Sofii, você está bem? - Carol perguntou.

-Estou sim relaxa é só um mal estar. - falei.

-Sofia você ta pálida. - Luisa falou.

- Ai gente, desculpa por isso é que não como nada desde ontem. - falei.

   Chegou a hora do intervalo, Carol e Luisa foram correndo na cantina da faculdade para comprar algo para mim comer. Peguei minhas coisas e fui atrás delas, logo que estava chegando lá vi Ian de longe e simplesmente o ignorei.

   

-Pega, come isso e toma esse suco. - Luisa falou.

- Obrigada. - respondi com um sorriso.

-Sofia, o que anda acontecendo para você deixar de comer desse jeito? - Carol falou.

- É que cheguei meio tarde ontem e tive uma briga com Ian, então só tomei um  banho e fui deitar, e hoje de manhã eu já estava atrasada então resolvi vim direto. - respondi.

- O que aconteceu? - perguntaram. 

-Acho melhor a gente não falar desse assunto. - respondi.

-Então dona Carolina, fiquei sabendo que anda bastante com o Gabriel. - falei. - Luisa logo entrou na onda e começamos a falar sobre eles.

Destinos traçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora