Capitulo 90

112 12 12
                                    

Sofia

Acordei e olhei o relógio e marcavam 6:30 da manhã, olhei para o lado e Caleb não estava na cama, fazia um tempo que ele não corria e sempre antes de correr me avisa, decidi levantar e verificar onde ele estava, lavei meu rosto e fui até a cozinha e ele estava na mesa mexendo no notebook. 

-Bom dia amor, eu te acordei?-perguntou. 

-Não, o que você tá fazendo acordado essa hora?-Falei. 

-Trabalhando-falou. 

Eu realmente não entendi ele, fazia dois meses que ele havia mudado de emprego, para trabalhar no ramo dele e há um mês atrás foi inaugurada a loja dele com a Lorena, mas mesmo assim ele ainda trabalhava para o tio, claro que em horário reduzido, mas não entendia o porque ele trabalhava tanto. 

-Porque você trabalha tanto?-falei. 

-Porque eu quero trabalhar agora, para guardar dinheiro para quando as crianças nascerem eu não precisar trabalhar mais para o meu tio e ter mais tempo com vocês-ele falou. 

Eu estava grávida de 4 meses de trigêmeos e claro que três crianças gastavam bastante, ainda mais três de uma vez só, mas eu também trabalhava também, não gostava que ele trabalhasse tanto, ainda mais cedo da manhã, pois quando ele chegava de noite ele dava toda a atenção dele para mim.

-Mas você sabe que não precisa-falei sentando no colo dele. 

-Aí -ele falou. 

-Caleb você tá me chamando de gorda?-Falei, minha barriga já estava grande, estava quase entrando no quinto mês de gestação.

-Não amor, mas eu prometo que quando eles nascerem eu fico só com a empresa-ele falou e me deu um selinho.

-Ta bom-falei. 

-Posso te fazer uma pergunta?-ele falou. 

-Claro-falei.

-Você quer ter mais filhos?-perguntou. 

-Caleb esses nem nasceram ainda, mas depois desses eu não quero mais-falei. 

-Por isso mesmo, eu amo meus filhos obviamente, mas eu não acho que o mundo está bom para ter mais, sem falar de tudo o que envolve-falou. 

-Tem razão, mas o que você quer dizer com isso?-falei eu não pensava em ter mais filhos depois dos trigêmeos, mas achei que ele quisesse.

-Que depois que os bebês nascerem eu vou fazer vasectomia-falou. 

-Tem certeza? E se tiver só menina aqui? -falei. 

-Ai eu vou ser pai de 3 lindas princesas, amor eu não me importo se é menino ou menina só quero que seja saudável-falou, mas eu sabia que o sonho dele era ser pai de menino, mas ele tinha cara de quem seria pai de menina.

-Eu amo você-falei e beijei ele. 

-Também amo você-falou. 

-O que você vai querer de jantar?-Perguntei, pois estava preparando uma surpresa para ele.

-Deixa que eu faço, quando chegar-ele falou. 

-Não, hoje eu vou ser boazinha e vou cozinhar-falei. 

-Tá bom, então faz aquela sua pizza que eu gosto-falou. 

-Ok, bom, eu vou tomar banho-falei. 

Tomei banho e depois fui tomar café com ele, falei para ele que iria para faculdade, mas na verdade iria preparar a surpresa para ele, cheguei ao consultório de Maia, Caleb me acompanhava em todas as consultas, mas essa eu não contei para ele que viria.

Destinos traçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora