Caleb.
Estava sentado no hospital ao lado de Sofia que fazia mais de uma hora que havia desmaiado e não acordava. Parei para pensar na loucura que aconteceu nas últimas horas e agradeci por Sofia estar bem, apesar de não acordar.
- Ela ainda não acordou?- O médico entrou na sala.
- Ainda não- falei.
- Bom os exames dela está tudo ok, pensei que fosse um desmaio por estresse- ele falou.
- Será que é coma?-perguntei.
- Acho que não, a pancada na cabeça não parece ter sido tão forte, me conte como ela realmente desmaio-ele falou me fazendo contar a mesma história mais uma vez.
- Eu não sei, eu estava em uma luta corporal com o Matheus e quando eu vi ela gritou não e caiu- falei.
- Tudo bem, a quanto tempo ela ta sem se alimentar?-ele perguntou.
- Desde de ontem- falei.
- Bom eu vou fazer mais uns exames- falou.
Ele saiu e logo depois uma enfermeira entrou e coletou o sangue da Sofia.
Não sabia o que realmente tinha acontecido, mas não imaginava ela em coma. Decidi ligar para o pessoal e avisar tudo o aconteceu e a mãe dela quase me matou por telefone. Parei em frente a janela e comecei a chorar, pois se Sofia tivesse morrido séria culpa minha, eu não me vejo sem ela, fiquei pensando no que fizeram com ela enquanto eu não havia chegado.
- Isso é um sonho?- ouvi a voz dela e me virei.
- Amor- falei e fui em direção a ela.
- O que aconteceu?- ela perguntou.
- Você acabou desmaiando, ta se sentido melhor?- falei ajudando ela sentar na cama.
- Estou, mas quem é você?- perguntou.
Entrei em desespero, ela havia perdido a memória e não me conhecia.
- Caleb seu namorado- falei.
- Não é não, o unico Caleb que eu conheço foi embora a algum tempo- ela falou.
- Do que você se lembra?- perguntei.
- Que eu tenho 19 anos e vou me mudar para São Paulo, para inicar a faculdade de moda- ela falou.
Então todo aquele ano que ela tinha vivido ao meu lado,tinha se apagado da mente dela.
- E do que mais?-perguntei.
- Que você é o amor da minha vida e eu amo você- ela falou e me beijou.
- Amor, não brinca com coisa seria eu quase morri pensando em mil maneiras de te reconquistar- falei.
- Desculpa, mas a última vez que eu te vi você estava morto- ela falou.
- Como assim?-falei.
- Eu vi o Matheus te deu um tiro e ai eu desmaiei- ela falou.
- Não, foi de raspão no braço- falei e mostrei para ela.
- Ainda bem, não conseguiria aceitar você morto- ela falou.
- Nem eu, desculpa por ter deixado você sair sozinha, nunca passou pela minha cabeça que isso poderia acontecer e é tudo culpa minha, pois o Matheus fez para se vingar de mim- falei.
- Não foi culpa sua, e não tem como você ficar encima de mim 24 horas, e Sabrina é minha inimiga- falou.
- Mas agora ta tudo bem- falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos traçados
RomanceSofia é uma garota extrovertida , atenciosa e carismática. Já Caleb, seu oposto, timido e meio alheio aos sentimentos das pessoas a seu redor Juntos eles viveram uma intensa história de amor em sua adolescência. Porém, o divórcio da parte dos pais...