Fernanda
Entrei no quarto e peguei minhas coisas para tomar banho, voltei e Gabriel tava no quarto ele apenas me olhou e não disse nada e saiu acrediro que foi tomar banho , quer ficar bavo que fique.
Fiz minha maquiagem e enquanto decidia entre um vestido florido e um rosa Gabriel entrou no quarto, botei o rosa e não gostei decidi por o florido para ver qual ficava melhor.
-O florido fica melhor-Gabriel falou mesmo sem eu pedir a opinião dele.
Não respondi e coloquei o florido, botei meu sapato e fui para o quarto da Sofia.
-Ai amiga faz a maquiagem para mim, mas bem leve-falou.
-Ta bom-falei.
-Gabriel ainda ta bravo?-perguntou.
-Parece que sim, mas eu não vou ficar indo atrás por algo que não tenho culpa-falei.
-Logo ele percebe como ta sendo idiota-Sofia falou.
- Assim espero porque o meu relacionamento é uma prova de fogo, o pior é que sou apaixonada nele-falei.
- E ele por você, vocês vão superar toda essa crise juntos, Caleb as vezes também me deixa louca-falou
-Mas tenho medo desse louco que eu não conheço acabar com o meu namoro sabe eu acho que é o Gustavo-falei
-Porque ele faria isso?-Sofia perguntou.
-Ele nunca aceitou o fim, mesmo ele sendo o errado em ter me traido-falei.
-Ai amiga vem cá-Sofia me abraçou.
- Não vamos pensar nisso quero apenas curtir hoje-falei.
Terminamos de se arrumar e fomos caminhando mesmo já que era perto.
-Lorena- uma menina gritou e venho na nossa direção.
-Ai menina quanto tempo-Lorena falou e abraçou ela.
-Claro você não dá as cara-a menina falou.
-SP é logo ali também- Lorena falou.
- Bom esses chatos eu já conheço-falou comprimentando os meninos- Mas quem são essas meninas maravilhosas-perguntou.
-Essas são Fernanda, Mari e Sofia, meninas essa é a Beatriz-Lorena falou e Beatriz abraçou cada uma de nós.
- Podem me chamar apenas de Bea, gente vem que vou apresentar meus amigos- Bea falou e apresentou a gente para um grupo que estava sentado na areia.
-Vamos no mar um pouco-Bea falou puxando eu e as meninas.
-Que água gelada, ai gente eu vou sentar- uma ruiva que esqueci o nome falou.
-Eu também-Lorena falou.
-Essa não perde tempo-Bea falou.
-Não mesmo-falei.
-E vocês tão solteiras?-´perguntou.
-Não-Mari falou.
-Ah claro você namora o Caleb eu vi uma foto-Bea falou apontando para mim.
-Namorava agora quem namora ele é a Sofia, e eu to namorando o Gabriel e a Mari o Ian-falei.
-Que rolo em-Bea falou.
-Nem fale porque é tudo meio enrolado, porque eu já fiquei com Ian também e com a Fernanda-Sofia falou.
-E eu com a Lorena-falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos traçados
RomanceSofia é uma garota extrovertida , atenciosa e carismática. Já Caleb, seu oposto, timido e meio alheio aos sentimentos das pessoas a seu redor Juntos eles viveram uma intensa história de amor em sua adolescência. Porém, o divórcio da parte dos pais...