Capitulo 58

156 17 33
                                    

Sofia 

Acordei com o meu celular tocando, não olhei quem era e atendi.

-Que bonito né dona Sofia, esqueceu que tem família-minha mãe gritou do outro lado da linha. 

-Ah oi mãe-falei meio sonolenta e sentei na cama e notei que Caleb não estava mais ali. 

-Oi mãe? você não me ligou mais e male mal responde minhas mensagens-falou.

-Desculpa eu ando tendo muito trabalho e a faculdade também tem roubado meu tempo-falei. 

-E seu namorado também-falou.

-Do que você tá falando?- perguntei já que não tinha contado para ela sobre eu e Caleb. 

-Que tenho que saber pelos outros que você está namorando-falou. 

-Quem te contou?-perguntei. 

-Sua prima venho aqui e me mostrou uma foto-falou. 

-Fofoqueira, mãe eu ia te contar é só que quando esse tipo de coisa acontece você faz uma festa-falei. 

-Claro, você quase não namora e fico feliz em ter um genro eu quero conhecer ele, quando vocês vem para cá?-perguntou toda animada. 

-Mãe é só Caleb-falei. 

-Ah é ele-falou desanimada.

-Sim mãe achou que era quem?-perguntei. 

-Parecia um garoto diferente, não reconheci pela foto-falou. 

-O que foi?-perguntei. 

-É que sei lá, você foi para ai conhecer novas pessoas e voltou com esse guri que te largou-falou e aquilo me doeu. 

-Mãe o Caleb não me largou, os pais dele se separam e perdemos o contato-falei. 

-É, mas da na mesma-falou. 

-Mãe a gente tinha 13 e 14  anos-falei. 

-Não vou discutir com você Sofia, minhas panelas estão no fogo vou desligar amo você-falou e desligou. 

Fiquei pensando no que ela havia me falado e vi que seria uma tarefa difícil levar o Caleb lá em casa. Olhei para a tela do celular e já era 13h, levantei e tomei um banho rápido vesti um biquini e desci encontrei o Caleb na cozinha temperando uma carne. 

-Oi amor-ele falou. 

-Oii porque não me acordou?-perguntei. 

-Você parecia ta sonhando com coisas boas então não te acordei-falou. 

-Podia ter acordado, dormi demais e fiquei com dor na cabeça-falei. 

-Eu vou só terminar aqui e já vou na farmácia buscar um remédio-falou.

-Não precisa, isso acontece sempre que durmo demais-falei. 

-Certeza? eu vou bem rápido-falou. 

-Sim amor-falei e beijei ele. 

Depois do Caleb eu namorei uma vez só com o Bryan e fiquei mais sérios com alguns meninos como o irmão da Mari e o Ian, mas nem um deles se preocupava tanto comigo como o Caleb. 

-Ta bom minha vida, eu vou terminar isso aqui então as meninas estão na piscina-falou. 

-Eu vou ir lá-falei. 

-Acordo a bela adormecida-Mari gritou. 

-Não era para você chegar apenas às 17h?-perguntei. 

Destinos traçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora