Capitulo 7

690 82 333
                                    

   Caleb
Acordei , com o barulho do despertador , olhei para lado Fernanda ainda dormia , graças a bom pai hoje já era sexta.

Levantei e fui toma banho , quando cheguei no quarto Fernanda já estava acordada.

-Bom dia meu amor- ela disse e venho na minha direção.

-Bom dia , meu amor - respondi .

-Vou tomar banho - ela falou

Ok vai lá- terminei de me arrumar e fui esperar ela na sala , nem sinal do Gabriel pelo visto tinha dormido fora .

Fernanda , chegou na sala saimos e fomos em uma padaria próxima de casa, tomamos café e fomos pra faculdade.

Bom eu vou indo lá, não quero me atrasar - ela falou me beijou e saiu

Encontrei com Ian, indo em direção a sala.

-Eae - Falei

-Eai - ele respondeu

-Vou precisar que você, passe lá em casa hoje antes da festa pra pegar umas coisas - falei.

-Ok , pode deixa que eu passo - ele falou

Conversamos um pouco e aula começou , nem prestei muita atenção .

Professora passou um trabalho, muito difiicl já na primeira semana de aula , acha que ninguém tem mais nada pra fazer além de ta escrevendo artigo o negócio que eu odiava.

Fui para o escritório, a pirralha da Larissa já estava lá.

-Vocênão se esqueceu que vai me levar na festa hoje , não é meu maninho querido- ela disse.

-Não eu não esqueci , e passo te buscar as 9 esteja pronta se não irei te deixa- falei

-Mas que caralho de festa que começa esse horário- ela me olhou

-Nenhuma, mas eu sei como você é demorada e tenho que chegar lá antes - respondi

-Ta,vou vê o que posso fazer por você- ela falou e saiu batendo a porta.

Maldita, hora que minha mãe insistiu pro meu tio deixa essa piralha estagiár aqui , ela ficava me enchendo o saco o tempo todo.

Olhei o que tinha pra fazer hoje e tinha que ir verificar o andamento de uma obra.

Sai e encontrei o Gabriel , na sala dele parecia que o trabalho lá tava dificil.

-Porque está  batendo a cabeça ai? - entrei e perguntei

-Essa secretaria, passo a me odiar só por que saimos algumas vezes e eu dei um pé nela - ele disse

-Como assim ?O que ela fez - perguntei.

-Ela fica falando , pro seu tio que não tenho muita coisa pra fazer e toda hora ele fica me mandando trabalho novo - ele falou puto da vida já .

-Eu te falei que se envolver com funcionária não dava certo, ainda bem que a minha é a Larisssa que já não ajuda muito - falei

-É pois é, vou te que conversar com ela - ele respondeu

-Você  dormiu em casa hoje ? Não te vi quando sai - falei

-Não, eu fui em uma social e tinha uma menina lá, e o resto você já sabe - ele disse

-Entendi,bom tenho que ir antes que seu Otávio venha me encher o saco - falei

-Até depois - ele disse

Fui na obra, e fui direto pra casa tomei um banho e decidi ler novamente o trabalho para entender melhor o que era pra fazer,realmente ele era dificil,decidi iniciar ele e depois fui descansar um pouco.








Destinos traçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora