Capitulo 53

183 16 51
                                    

Fernanda 

Acordei com o despertador tocando levantei com uma preguiça, arrecem era terça e eu já estava morta fui ao banheiro lavei meu rosto botei uma roupa qualquer e fui levar o Billy passear.

-Bom dia Fernanda, adotou um cachorro?- seu Jorge falou quando passei pela portaria.

-Bom dia, é parece que esse neném vai me fazer companhia agora-falei.

-Eu tenho 3-seu Jorge começou a contar sobre os seus cachorros.

Depois de quase 5 minutos me despedi dele e fui para a praça, tinha um vento frio tinha que ter trazido um casaco, voltei para casa tomei banho me arrumei e peguei meu celular e vi  que tinha uma chamada perdida do Gabriel, decidi retornar. 

-Oii-falei assim que ele atendeu. 

-Oi minha linda, estou dirigindo não posso falar agora-ele falou e virou a câmera para mostrar- Mas tinha ligado só para dizer bom dia, como você não atendeu achei que estivesse com o Billy ou tomando banho- concluiu.

- É eu tava tomando banho, mas vou deixar você prestar atenção bom dia-falei e desliguei.

Eu ainda não havia acreditado que eu e Gabriel estávamos  juntos, quando aconteceu eu quase desacreditei, nos ultimos meses estavamos passando mais tempo juntos e comecei até sentir ciúmes dele com a Amanda no começo neguei para mim mesmo meus sentimentos, pois tinha medo de acabar com a nossa amizade ou com a dele com o Caleb. 

Flashback on:

Gabriel tinha saido para conversar com a tal Nicole e eu estava muito nervosa.

-Se você ficar figindo que gosta apenas dele como amigo, ele não vai perceber- Caleb falou atrás de mim. 

-Ai que susto, do que você ta falando?-perguntei. 

-De você e o Gabriel-falou. 

- Não temos nada-falei

-Ah para Fernanda quer enganar quem? Da para ver nos olhos dos dois que vocês se gostam-Falou.

-Em que mundo o Gabriel sente algo por mim? Ele me vê apenas como amiga-falei. 

-Claro que sente, bom só vou pedir para você não ficar perdendo tempo-falou.

-Então não tem problema para você?-perguntei. 

-Claro que não, aquela minha atitude foi idiota desejo toda felicidade do mundo para vocês-falou e saiu me deixando sozinha com os meus pensamentos. 

Flashback off

Então quando Gabriel chegou aqui domingo eu não pensei muito no que estava fazendo e apenas nos beijamos e estamos assim desde então. A campainha tocou e fui atender. 

-Minha menina-meu pai falou na porta de casa e venho me abraça. 

-Bom dia-falei. 

-Bom trouxe o café e as coisas para meu neto-falou olhando para o Billy que pulava nele.

-Mais coisa esse cachorro vai ficar muito mal acostumado-falei, quando Gabriel me deu ele já me deu com ração, brinquedos e tapete higiênico e meu pai trouxe o mesmo. 

-Parece que você ta  mais feliz-meu pai falou me olhando enquanto tomavamos  café. 

-E quem não fica feliz com o Billy?-questionei.

-Certeza?-perguntou. 

-Sim, não tem outro motivo-falei não ia comentar sobre o Gabriel ainda, pois nem eu sabia o que tinhamos- Mas você ta triste?-perguntei. 

Destinos traçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora