Gabriel
Acordei assustado com o Banguela andando por cima de mim, olhei a hora eram 8:00, não sei que horas lembro de ta falando com a Nanda e apagar peguei o meu celular que estava aberto a conversa com ela e mandei bom dia. Levantei tomei um banho e fui para cozinha tomar café, olhei na geladeira tinha um bilhete “ Sai resolver umas coisas volto no almoço, tem que dar banho no ozzy ele saiu caminhar comigo e acabo se sujando”.
Chinguei mentalmente o Caleb, fazia apenas 5 dias que tinha dado banho no ozzy observei e ele estava em um canto todo sujo de barro, tomei meu café e fui dar banho nele.
-Ozzy para é só um banho-eu falei enquanto ele pulava em mim no chuveiro e banguela olhava com uma cara de como quem dissesse ainda bem que não é comigo, meu celular tocou era a Nanda.
-Oii minha linda-falei.
-Oi, você tá tomando banho de roupa?-ela perguntou.
-Não o ozzy está-falei virando a câmera.
- Entendi, eu vou deixar você dar banho nele eu só liguei para avisar que minha sessão mudou e não vou poder almoçar com você-falou e eu fiquei um pouco chateado - Não faz essa cara depois você me busca lá e a gente faz alguma coisa pode ser-continuou
-Pode, mas hoje você dorme aqui então-falei.
-Eu durmo meu amor, agora tenho que trabalhar, eu amo você-falou.
-Também te amo-falei e ela desligou.
Terminei de dar banho no Ozzy e fui secar ele, meu celular tocou de novo era a Gabi.
-Alô-falei.
-Oi maninho-ela falou.
-Tá tudo bem?-perguntei pois ela não tinha costume de me ligar.
-Ta sim, mas queria te ver-ela falou.
-Amanhã eu vou ai então-falei.
-Voce não pode almoçar comigo hoje?-perguntou.
-Posso, mas aconteceu alguma coisa?-perguntei.
-Não,só bateu saudades, te mando a localização depois beijos-ela falou e desligou.
Fiquei preocupado pois a Gabi não tinha costume de me ligar e a voz dela estava estranha, fui limpar a casa e Caleb chegou quando já estava terminando.
-Bonito, suja meu cachorro e sai-falei.
-Foi mal, ele quis ir junto comigo-falou.
-E eu tenho que dar banho e limpar a casa, olha não dá para continuar vivendo desse jeito-falei.
-Mas eu cuido da banguela-ele falou.
-Cuida, o sofá tava cheio de pelo, e onde você tava?-perguntei.
-Fui ver minha mãe que queria me dar uns cascudo a semanas, e fui comprar um negócio para fazer uma surpresa para a Sofia, faz tempo que não faço nada-falou.
-Lembrei que tenho que comprar flores para a Nanda-falei.
-Pois é, espero que ela goste-falou.
-Mas o que é a supresa?-perguntei.
-É surpresa-falou.
- Você vai pedir ela em casamento?-perguntou.
-Que? não, um dia eu vou, mas não agora, é algo mais simples-falou.
-Entendi-falei.
-Bom eu vou tomar banho e fazer o almoço, o que você quer comer?-perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos traçados
RomantizmSofia é uma garota extrovertida , atenciosa e carismática. Já Caleb, seu oposto, timido e meio alheio aos sentimentos das pessoas a seu redor Juntos eles viveram uma intensa história de amor em sua adolescência. Porém, o divórcio da parte dos pais...