Capítulo 68

126 13 35
                                    

Fernanda

Estava na casa do Gabriel, ajudando a Sofia a escolher algumas coisas para a  festa dela, e o Gabriel não parava de correr com Banguela e Ozzy pela casa. 

-Gabriel para de correr tá me deixando tonta-falei. 

-Desculpa, hoje eles estão agitados-falou. 

-Eles ou você? Às vezes não sei se namoro um homem ou uma criança-falei. 

-Vou tomar banho-ele falou e saiu. 

-O que foi isso?- Sofia perguntou. 

-Nada-falei. 

-Amiga, você foi grossa com ele sem motivo-ela falou. 

-Eu realmente não sei o que tem acontecido, e sei que a culpa é minha e não dele-falei. 

-Do que você tá falando?-perguntou. 

-Na última semana eu briguei com ele sem motivo várias vezes, eu não sei-Suspirei- Não estou me sentindo bem comigo mesmo e parece que estou tentando afastar ele-falei.

-Mas voce já falou sobre isso com ele?-falou. 

-Não, sabe ele é maravilhoso e eu amo ele, mas é algo comigo sabe e tenho medo que afete ele-falei. 

-Voce tem que conversar com ele sobre, as vezes ele pode ta achando que fez algo de errado, tem que falar sobre o que você está sentindo-falou. 

-Nem eu sei o que eu to sentindo só sei que ando triste e com vontade de chorar do nada-falei. 

-Você devia ir na psicóloga isso sim-falou.

-Eu sei vou marcar-falei. 

-Queridas cheguei- Caleb falou abrindo a porta com uma caixa de pizza. 

-Que bom, pois estou morrendo de fome- Sofia falou. 

-Seus problemas acabaram, mas que cara são essas?-ele perguntou. 

-Assunto de menina-ela falou. 

-Sempre- Caleb respondeu. 

Terminamos de escolher as coisas para o aniversário da Sofia e comemos e fomos deitar. 

-Nanda, o que ta acontecendo?-Gabriel perguntou. 

-Nada-falei. 

-Nada? Faz uma semana que se vem me tratando mal e nem sorri mais e não é nada?-ele perguntou. 

-Deve ser tpm-falei. 

-Não é não, isso é só para acontecer semana que vem- falou e eu havia esquecido que ele tinha um aplicativo que avisa isso para ele-O que eu te fiz?-perguntou. 

-Nada, só acho que você não merece estar comigo-falei e ele levantou da cama. 

-Do que você tá falando? Eu sei que não mereço uma mulher maravilhosa como você, mas o que ta acontecendo Fernanda- ele falou já bravo e ele nunca me chamava pelo nome.

-Eu não quis dizer nesse sentido, na verdade eu não mereço você e isso vai doer mais em mim do que em você, mas talvez seja melhor terminarmos-falei. 

-Assim do nada? Uma semana a gente tá bem e na outra você que terminar? sem motivo? Olha eu realmente não sei o que eu fiz, mas me diz não quero perder você- falou com voz embargada de choro e pegou na minha mão. 

-Você não fez nada, eu não sei o problema é comigo-falei. 

-Você não venha com esse papo de não é você sou eu,de novela não-ele falou e começou a andar pelo quarto. 

-Me deixa falar, eu não sei eu só tenho vontade de chorar e ando me sentindo triste e não sei o motivo-falei. 

-E invés de me falar para passarmos por isso juntos, você decide terminar?-ele falou.

-Claro, eu não quero te afetar com os meus problemas, não quero te envolver nessas loucura da minha vida-falei. 

-Loucura da tua vida? Caralho Fernanda tu sabe muito bem que os seus problemas são meus também e vamos passar por isso junto como sempre-falou e sentou na cama denovo. 

-Mas e se você se cansar de mim?-falou. 

-Isso não vai acontecer, e seja lá o que seja isso, vamos procurar ajuda juntos, mas não acha que a solução seja terminar e você passar por tudo sozinha-falou- Apesar que mesmo que a gente separasse eu não ia deixar você sozinha de qualquer forma-completou. 

-Eu sei disso-falei. 

-Mas se você acha melhor tirar um  tempo para você, eu respeito seu espaço-falou. 

-Eu não quero tempo para mim, não longe de você-falei. 

-Eu sempre vou estar aqui meu amor, independente de qualquer coisa eu amo você-falou. 

-Eu também amo você, desculpa por ser chata essa semana toda-falei. 

-Desculpa por não perceber que você não estava bem-ele falou e me abraçou. 

-Não tem problema, você não tem como adivinhar- falei. 

-Mas devia prestar mais atenção em você, prometo que vou melhorar-falou. 

-Eu sei que vai, apesar de não ter o que melhorar-falei.

-Mas você ainda quer terminar?-perguntou. 

-Claro que não-falei. 

-Ata pois já estava a ponto de ter uma taquicardia, já tava até pensando em como ia te reconquistar-falou. 

-Isso você já faz todo dia-falei. 

-Eu te amo, e sempre vou estar aqui e vamos procurar ajuda-falou. 

-Também amo você- falei e beijei ele. 

- Agora levanta, vamos sair-falou. 

-Amor são 23 horas-falei. 

-Quero te levar em lugar-falou. 

-Tem que ser agora? -Falei.

-Sim, mas se você não quiser tudo bem- falou. 

-Tá vamos-falei. 

Gabriel dirigiu até  uma estrada deserta e me fez subir uma subida que parecia que nçao tinha fim. 

-Chegamos-falou o local era lindo dava para ver tudo ali de cima. 

-Nossa é lindo-falei. 

-Esse é o local que eu mais amo, um diz briguei com a mãe e corri até chegar aqui, e desde de então aqui eu uso para pensar-falou. 

-Deve ser bom-falei.

-Eu nunca trouxe ninguém aqui, nem mesmo os meninos pois esse é meu lugar especial, como você é para mim por isso te trouxe aqui-ele falou e me beijou. 

Ficamos lá por um tempo, e depois fomos para casa e percebi o quanto eu era idiota de querer me afastar dele, pois eu sabia que idependente de qualquer coisa Gabriel não sairia do meu lado. 

Destinos traçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora