Sofia
Acordei com o Caleb andando pelo quarto, esse menino não dormia? pensei olhei e o sol ainda não tinha aparecido direito.
-Bom dia, te acordei desculpa-falou.
-Bom dia, que horas são?-perguntei.
-6:15-falou.
-Volta a dormir, ta cedo-falei.
-Eu tenho que ir, você sabe como é o trânsito essa hora e tenho que chegar e tomar banho e ir para os estágio tudo isso em 1h e 45min-falou olhando para o relógio.
-Tudo bem, vou ir abrir a porta-falei meio sonolenta e fui em direção a sala.
-Você não tem aula?-ele perguntou quando abri a porta.
-Só as 9h. a gente se vê hoje de noite?-perguntei.
-Provavelmente não to cheio de trabalho-falou e eu revirei os olhos sempre com esse trabalho- Não faz assim, prometo achar um tempo final de semana, mas agora eu tenho que ir minha vida-falou e me beijou e saiu nem me deixando responder.
Voltei a dormir já que só tinha aula às 9h, acordei de volta era 7:15 fui tomar banho e me arrumar, sentei na minha penteadeira e algo caiu era a carteira do Caleb ele havia esquecido, notei que tinha um papel no chão peguei e era uma nota fiscal de uma joalheria, fiquei pensando no que ele foi fazer lá e lembrei que a Júlia havia mandado fazer uma pulseira com o nome da Liz eria pedir paraele ou Larissa busca, pelo visto ele foi guardei de volta na carteira e olhei o relógio era 7h:45min ele começava no estágio as 8h decidi ligar.
-Oi minha vida, aconteceu alguma coisa?-perguntou.
-Você esqueceu a carteira-falei mostrando.
-Puts-falou.
-Vamos almoçar juntos e dai te levo pode ser?-perguntei.
-Hoje vou comer com a Lorena-ele respondeu rapidamente.
-Entendi-falei.
-Mas vou te buscar de tarde e daí pegoi-ele falou.
-Ta bom-falei.
-Tenho que desligar se cuida-falou.
Achei ele estranho, terminei de me arrumar peguei minhas coisas e achei melhor por a carteira na bolsa, assim ele não precisava vim me trazer, mas tive medo de perder e deixei na penteadeira cheguei na cozinha e Mari tomava café.
-Bom dia, não sabia que estava em casa-falei.
-Ian me trouxe, não faz muito-falou.
-Ah e como foi lá?-perguntei.
- Foi bom, apesar de só ter velho, mas acredita que ele me apresentou para todo mundo como namorada dele-falou.
- Parece que alguém ta apaixonado-falei.
-Nem brinca com isso, Caleb venho aqui ontem?-perguntou.
-Venho jantamos e assistimos um filme-falei.
- Só?-perguntou.
-Só Mariana, deitamos na cama e dormimos como 2 pessoas normais-falei.
- Você não acha estranho isso?-perguntou.
-Não amiga, se não rolou é porque ainda não achamos o momento certo-falei, Mariana tinha uma implicância porque já fazia 2 meses que saímos e nunca rolou, mas ainda não teve clima para rolar e não estava com pressa, para mim intimidade ia além do sexo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos traçados
RomansSofia é uma garota extrovertida , atenciosa e carismática. Já Caleb, seu oposto, timido e meio alheio aos sentimentos das pessoas a seu redor Juntos eles viveram uma intensa história de amor em sua adolescência. Porém, o divórcio da parte dos pais...