Capítulo 92

96 9 22
                                    

Sofia

Terminei de conferir algumas mercadorias, e olhei para o relógio que já marcavam 18:15, meu turno já havia acabado, há uns 15 minutos, eu andava extremamente cansada com a faculdade e o trabalho, decidi adiantar algumas matérias já que o próximo semestre não iria fazer, pois ganhei licença maternidade de 6 meses após os bebês nascerem e queria aproveitar eles. 

 Troquei de roupa e fui me despedir da Julia. 

-Ju já vou-falei na porta do escritório. 

- Parece que tem alguém que não quer que você vá-ela falou apontando para a Liz, que já estava com os braços abertos para eu pegar ela. 

-Vem cá-falei pegando ela. 

-Essa menina ta pesada, não é bom para você estar se esforçando-Julia falou e realmente Liz estava com 8 meses e estava pesada.

-Mas quem resiste- falei enchendo a Liz de beijo, que logo começou a rir. 

Devolvi ela para a Julia,e me despedi delas, entrei no carro e botei minha música preferida, meu pai havia me dado esse carro depois que soube da gravidez, mesmo eu insistindo que não ele literalmente me forçou a ficar com o carro, minha hora favorita do dia tinha chegado de ir para casa tomar banho e ficar na companhia do Caleb. Avistei Laura andando na rua, ela havia se mudado para cá para fazer a faculdade. 

-Laura entra ai-falei. 

-Oi Sofi, não te vi-falou. 

-Claro, você anda distraída, onde você estava?-falei. 

-Na casa de uma amiga-ela falou. 

-Por acaso essa amiga, se chama Victor?-Falei eu sabia que eles estavam de rolo, não sei porque teimava em esconder. 

-Talvez-ela falou. 

-Laura, você pode me contar as coisas  e querendo ou não eu sou sua responsável aqui, se acontecer algo com você papai me mata-falei. 

-Até parece, você é a favorita-ela falou. 

-O que você quer dizer com isso?-Falei, eu não me sentia como a favorita do meu pai. 

- Ele paga a sua faculdade, te deu um carro e nem ficou bravo porque você tá grávida, se fosse comigo as coisas seriam bem diferentes-ela falou. 

-Você nem sabe dirigir, e eu não pedi carro nenhum, e ele nem paga mais minha faculdade-falei, e realmente desde que engravidei não queria que ele pagasse pois queria assumir todas as responsabilidades da minha vida, apesar do Caleb insistir em pagar, quem pagava era eu, e ia todo o meu salário praticamente nisso, mas me deixava feliz. 

-É mas mesmo assim-ela falou. 

-Mas ele paga sua faculdade, seu aluguel e suas despesas aqui, para mim ele só pagava a faculdade, o resto eu tirava do meu trabalho-falei. 

-Tá bom, eu não quero brigar a gente podia sair né-ela falou. 

-Podemos ir ao cinema-falei. 

- Queria ir em uma balada-ela falou. 

-Você tá vendo o tamanho dessa barriga, eu não aguento meia hora de pé-falei. 

-Mas você nunca sai comigo-ela falou. 

-Não é verdade, eu fui em festas com você-falei. 

-Festas? Você foi em uma e ficou 1 hora-falou.

-Estava cansada, mas fui  no carnaval com você, apesar de passar mal o carnaval inteiro, e vou nos churrascos -falei na época do carnaval, estava quase entrando nos 3 meses de gestação, eu e o Caleb fomos curtimos um pouco, mas depois decidimos que não iríamos sair mais durante a gestação, pois eu cansava demais, mas nós íamos nós churrasco dos nossos amigos com frequência, pois lá eu podia ficar sentada e o som não era tão alto. 

Destinos traçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora