Gabriel
Estava dançando a terceira música já com a Nanda e por incrível que pareça eu não estava reclamando já que odeio músicas que tem que dançar junto.
-Você não acha que seria melhor dançar com a sua namorada?-ela questionou assim que eu girei ela.
-Não acho, estou bem dançando com você-falei.
-Tu é cego ou se faz?-ela perguntou.
-Porque?-questionei.
- Amanda está apaixonada por você-ela falou.
-Como você sabe?-perguntei.
-Pela forma que ela está te tratando, e pelo jeito que está olhando para nós-falou.
-Eu sinto muito, mas não sinto nada por ela além da amizade e pelo visto não sou só eu que me faço de cego-falei.
-O que você quer dizer com isso?-perguntou.
-Nada esquece, vou falar com ela-falei e fui em direção a Amanda- Vai ficar com essa cara a noite toda?-perguntei.
-Pelo o que me lembro só tenho essa-falou.
-Te convidei para ir dançar, você não quis-falei.
-Não quis pois estou cansada trabalhei o dia todo e treinei os garotos.-falou.
-Então porque não ficou descansando?-perguntei.
-Você queria vir, ai eu tive que vim mas você fica ai com outra o que vão pensar?-perguntou.
-Fernanda é minha amiga, e eu vou me divertir com ela goste você ou não-falei toda a menina que eu me envolvia mais sério tinha um pé com Nanda e eu odiava isso.
-Tudo bem, só mais 2 semanas e esse acordo acaba-falou.
-Não quero ficar mal com você-falei.
-Eu sei, já vou indo, se comporta-falou e me deu um beijo rápido.
-Mas já?perguntei.
-Tenho muito trabalho para amanhã-falou.
-Ok te levo no carro-falei.
Deixei Amanda no carro e decidi voltar para dentro, quando entrei senti uma sensação estranha virei para trás e lá estava ela a menina que quebrou o meu coração em mil pedaços. A maioria das pessoas pergunta se eu nunca me apaixonei ou amei é claro que sim, mas o amor só serviu para ferir, apesar da Nanda dizer que o que fere é a falta dele. Quando eu tinha 16 anos eu conheci uma garota e me apaixonei perdidamente por ela, e pelo menos pensei que ela também havia se apaixonado, fazia de tudo para agrada-la e sempre estávamos juntos, quando completamos 3 meses de namoro levei ela até o Rio de Janeiro e gastei toda as minhas economias com ela sempre a tratei com uma princesa, mas quando completamos 4 meses ela me deu um presente que eu não desejo para ninguém, ela me humilhou na frente da escola toda me chamando de idiota por fazer de tudo por ela, falou que estava comigo só por causa dos presentes que eu dava para ela e que me traia todo esse tempo com praticamente a escola inteira( menos os meus amigos) falou que eu não passava de um palhaço e disse que ninguém nunca me amararia, depois disso eu fui para casa e chorei encima das flores e chocolates que havia comprado para ela, acabei pegando no sono acordei e prometi nunca mais me apaixonar por ninguém e tem sido assim desde então, mas hoje a garota que despedaçou meu coração estava ali na minha frente depois de anos, decidi ir me juntar com a galera e deixa ela para lá.
-O que foi?-Nanda perguntou.
-Nada, acho que a bebida bateu-falei.
-Você nem bebeu quase, cadê a Amanda?-perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos traçados
RomanceSofia é uma garota extrovertida , atenciosa e carismática. Já Caleb, seu oposto, timido e meio alheio aos sentimentos das pessoas a seu redor Juntos eles viveram uma intensa história de amor em sua adolescência. Porém, o divórcio da parte dos pais...