Capítulo 77

103 12 26
                                    

Caleb

Estava no meu quarto arrumando as malas para ir para o casamento do meu pai, equanto isso Sofia tirava da mala o que ela não gostava.

-Amor eu gosto dessa camisa- falei.

- Ta bom, mas só essa, tenho que reformar seu guarda roupa- falou e eu apenas balancei a cabeça.

As duas últimas semanas que se passaram depois da nossa viagem, foram tranquilas apesar de ela andar muito ocupada e eu o dobro, e por conta disso quase não nos vimos. Acho que precisávamos dessa viagem para relaxar um pouco e botar uns pontos que não estavam certo no nosso relacionamento e para eu parar de agir feito um idiota, eu ainda tinha medo de machucar ela, apesar de eu estar fazendo tratamento.

- No que ta pensando?-ela falou.

- No quanto eu amo você, cada dia mais-falei.

- Bobo- ela falou e sorriu.

- Olha Caleb, eu ainda to muito magoado porque você não vai me levar- Gabriel falou entrando no quarto.

- Eu te convidei- falei.

- É mas eu tenho que ajudar a Gabi- ele falou.

Depois de quase um mês morando com a gente, a Gabi alugou uma KitNet para ela, apesar do Gabriel não concordar muito e a dona Anita dizer que está tudo bem se ela quiser voltar para casa, mas eu sinto que ela tem medo, ela decidiu ir morar sozinha.

- Eu falei que a Gabi podia ficar- falei.

- É mas ela quer mudar logo- Gabriel falou.

- E que culpa eu tenho, se por causa disso você não pode ir para o casamento-falei.

- Você sabe que eu sempre quis conhecer os gaúchos -ele falou.

- Gabriel no nosso casamento, você vai e conhece- Sofia falou.

- E quem disse que vamos casar lá?- perguntei.

- Eu minha familia ta toda la- Sofia falou.

-E a minha ta aqui, e a sua familia nem gosta de mim- falei.

- Até lá, eles vão gostar- falou.

-Olha meu amor, eu  não quero discutir contigo- falei.

- Nem eu, olha nem teve pedido ainda e já estamos assim- ela falou.

- Pois é- falei cortando o assunto e Pedro e Larissa chegaram.

- Todos prontos?- Larissa perguntou.

-Sim, mas é sério mesmo que a gente vai de carro? - Sofia perguntou.

- Sério cunhada, estou pronto para pegar a estrada- Pedro falou.

Pedro surtou que tinhamos que ir de carro, mesmo eu falando que não tinha necessidade, depois Larissa me contou que ele tem medo de avião.

- Cuida bem das crianças- falei me despendido do Gabriel.

- Qualquer coisa liga- ele falou.

- Então como ta a vida de casada?- Sofia perguntou para a Larissa depois que vieram quase uma hora cantando.

- Ta boa, apesar do Pedro me estressar as vezes- Larrisa falou.

- Eu não te estresso, você que briga por pouca coisa- Pedro falou.

- Sua mãe fica enchendo o saco toda hora lá  em casa, falando que era bem melhor quando você morava com ela, e você sem dizer nada é pouca coisa Pedro?- Larissa falou.

Destinos traçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora