Caleb.
Depois de sentir aquela luz vindo no meu rosto, e me jogar contra a barriga da Sofia tudo ficou escuro, e parecia que eu havia sido jogado no mar e me afogava constantemente, mesmo tentando voltar para cima, eu ouvia a voz da minha mãe, e dos meus amigos e sempre ouvia a voz da Sofia me chamando e tentando me puxar para que eu não me afogasse e um choro de criança logo no fundo.
Ouvi todas as vezes ela chorando e pedindo para eu voltar, e dizendo que não conseguia sem mim, eu tentava de todo o jeito voltar e isso acontecia apenas quando eu ouvia a voz dela, mas parecia que toda vez que eu estava quase chegando na superfície eu acabava caindo e me afogando.
-Cheguei meu amor, e hoje trouxe nossos filhos- Ouvi a voz dela no fundo e tentei subir novamente na superfície, senti os lábios delas esconstando nos meus e parece que havia levado um choque e tentei nadar mais rápido.
- Bom, eu vou fazer a barba do pai de vocês, pois ele odeia ter barba grande- Ela falou e senti a voz dela mais perto.
- Odeio mesmo, minha âncora-Falei e notei que havia conseguido chegar na superfície e vi minha menina que logo se virou e pulou encima de mim.
-Meu amor, você acordou, você voltou para mim-Ela falou me enchendo de beijos no rosto e como ela tava linda.
-Voltei, meu amor-Falei e abracei ela, para sentir se aquilo era verdade, e era real eu estava com a mulher da minha vida de volta em meus braços.
-Eu te amo-Ela falou e começou a me beijar, e parecia que eu havia passado séculos sem sentir o beijo dela, paramos quando estávamos sem ar.
- Eu te amo tanto,minha âncora-Falei passando a mão no rosto dela.
-Eu senti tanto a sua falta-Ela falou me abraçando e começou a chorar.
-Eu estou aqui, e não vou a lugar nenhum-Falei.
-Promete?-Ela perguntou com os olhos cheios de lágrimas.
-Eu prometo, minha vida-Falei e ela me abraçou mais forte.
-Ai-Falamos juntos.
-Desculpa, você fraturou uma costela e eu fiz cesárea-Ela falou levantando de cima de mim.
-E como foi?-Falei.
-Não sei, eu estava inconsciente -Ela falou e ficou triste.
-Eu sinto muito, se eu tivesse prestado mais atenção-Falei.
-Não foi sua culpa, o cara que bateu na gente estava bêbado-ela Falou.
-Desculpa amor-Falei.
-Para de ficar se desculpando, agora você tá aqui comigo, quero te apresentar os nossos filhos- Ela falou pegando os bebês no colo e eu tentei sentar na cama.
-Não senta, espera eu vou te ajudar-Ela falou soltando eles no carinho de novo.
-Obrigado-Falei.
-Meninos, esse aqui é o pai de vocês-Ela falou botando eles no meu colo.
-Eles são perfeitos-falei chorando.
-Esse é Theo e esse é o Heitor-Ela falou e eles se mexeram um pouco.
-Eles são iguais-Falei, admirando eles.
-Não são, olha bem - Ela falou e Heitor mexeu a boca.
-Ele tem a minha boca, e o Theo a sua-Falei.
-Sim, é incrível e tem mais uma coisa- Ela falou levantando a blusa do Theo.
- O que é isso?-Falei olhando para a mancha na barriga dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos traçados
RomanceSofia é uma garota extrovertida , atenciosa e carismática. Já Caleb, seu oposto, timido e meio alheio aos sentimentos das pessoas a seu redor Juntos eles viveram uma intensa história de amor em sua adolescência. Porém, o divórcio da parte dos pais...