Fernanda
Acordei com alguém tocando a campainha, olhei pro relógio marcava 7:00 , quem podia ser essa hora, tocaram a campainha de novo.
-Já vai - gritei me levantando da cama.
Botei meu chinelo, vesti meu roupão e fui abrir, olhei pelo olho mágico era meu pai .
-Bom dia, minha princesa- falou me dando um beijo na testa.
-Bom dia - falei bocejando.
-Te acordei?- Perguntou.
-Não eu já tava levantando - menti.
-Vim tomar café da manhã com você e te trouxe essas flores- falou me alcançando algumas margaridas que eram minhas preferidas, olhei ele tinha uma sacola da padaria .
-Obrigada pai eu vou só lavar o rosto e já volto - falei
Fui para o banheiro e lavei meu rosto e escovei os meus dentes . Voltei para a cozinha a mesa já estava pronta.
-Como você tá?- perguntou.
-Eu to bem e o senhor? -perguntei.
-Filha não mente eu te conheço, o que está incomodando você? - perguntou.
-Não é nada eu to bem - falei.
-É aquele seu namoradinho né, eu sempre soube que esse rapaz ia trazer problema- falou.
-Não é - menti.
Eu e Caleb não estávamos bem , já havia se passado 3 semanas do aniversário dele só nós vimos 2 vezes,nem estava se falando direito nem por ligação, ele sempre dava a desculpa de que estava cheio de trabalho e iria tirar um tempo pra mim.
-Mas me conta como estão as coisas com aquela vaca? - perguntei.
-Fernanda,não fala assim da Andreia - respondeu.
-Ela que não gosta de mim, e eu não vou bancar a simpática - falei.
-As coisas lá em casa, não são as mesma sem você e seu brilho toda manhã- respondeu.
-Ah pai - abracei ele.
Minha relação com o meu pai era maravilhosa , mas achei melhor se mudar da casa dele pois não me dava nada bem com a esposa dele, aquela mulher me causava nojo, mas ela também não gostou nada do fato de eu ter ido morar com o meu pai a alguns anos atrás.
-E a sua mãe? - perguntou.
-Ela ta bem, achei que vocês estavam se falando - falei.
-Estávamos mas deu uns problemas com a Andreia- meu pai revirou os olhos
Meu pai e minha mãe sempre foram muito amigos, eles nunca tiveram nada sério, uma vez eles foram inventar de ter uma amizade colorida e minha mãe acabou engravidando, mas isso não mudou a amizade deles, até a Andreia chegar na vida do meu pai.
-Então eu vou indo,tenho que trabalhar você precisa de alguma coisa ?- perguntou.
-Não preciso de nada - falei.
Levei meu pai até a portaria e fui arrumar a mesa, ele tinha deixado uma quantia em dinheiro lá, não sei porque ainda insisto em falar que não preciso se ele sempre faz isso.
Peguei meu celular para checar as mensagem , não tinha nenhuma do Caleb e o visto por último dele era de 5 minutos atrás, mandei mensagem pro Gabriel convidando ele pra almoçar e mandei bom dia pro Caleb.
Olhei o relógio eram 8:00, só tinha aula às 9:30 tomei um banho bem demorado, me arrumei e fui pra faculdade, cheguei lá Sofia tava correndo que nem uma doida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos traçados
Любовные романыSofia é uma garota extrovertida , atenciosa e carismática. Já Caleb, seu oposto, timido e meio alheio aos sentimentos das pessoas a seu redor Juntos eles viveram uma intensa história de amor em sua adolescência. Porém, o divórcio da parte dos pais...