Capitulo 94

93 11 15
                                    

Sofia
Acordei, com um pouco de tontura e de repente vários flesh vieram na minha cabeça, do Caleb falando que me amava, do carro desgovernado na nossa direção e eu me lembro de gritar e ficar tudo escuro, olhei para o lado e notei Laura sentada em uma cadeira, passei a mão na minha barriga e não senti os bebês. 

-Cade os meus bebes?- eu perguntei já com vontade de chorar. 

-Sofia se acalma-Laura. 

-Cadê meus filhos?-Falei. 

-Calma, você lembra do que aconteceu?-Ela falou. 

- Eu lembro que colidimos com um outro carro-falei. 

-Sim, um homem bêbado acabou batendo em vocês- ela falou. 

- E os meus filhos e o Caleb ?- eu perguntei. 

-Como você estava em trabalho de parto, os médicos decidiram fazer uma cesárea, os bebês estão bem, faz mais ou menos uma hora que eles nascerem, eu vou pedir para enfermeira trazer eles aqui- ela falou e apertou um botão e eu respirei aliviada. 

-E o Caleb?-Falei. 

- Sofia, você vai ter que ser forte-falou. 

-Porque?-Falei e antes que ela pudesse responder a enfermeira entrou no quarto carregando as coisas mais lindas que eu já vi em toda a minha vida.

- Aqui estão seus filhos, eles  são a coisa mais linda-ela falou. 

-Oi meus amores- eu falei e já estava chorando, e eu nunca senti tanta alegria quanto naquele momento, eles se mexeram ao ouvir minha voz.

-Eles são lindos, Laura-falei observando eles.

-Muito, e qual é o Theo e qual é o Heitor?-Ela falou. 

-Qual nasceu primeiro?-perguntei. 

-Esse aqui-  A enfermeira falou me dando um dos bebês e ele era tão perfeito.

-Bem vindo ao mundo meu Theo, a mamãe ama você-falei e tentou se espreguiçar, ele era muito parecido comigo, larguei ele e peguei a Isis.

 -Bem vinda ao mundo, minha Isis Helena a mamãe ama você - falei e a minha bonequinha se mexeu e quis chorar,  ela era o Caleb escrito. E por último eu peguei o Heitor

- Bem vindo ao mundo meu Heitor a mamãe ama você-falei e ele segurou minha mão, ele  e o Heitor eram muito parecidos, o que diferenciava era a boca que a do Theo se parecia comigo e do Heitor era parecida com a do Caleb. 

- Vou te auxiliar para amamentar eles, pois eles devem estar morrendo de fome- A enfermeira falou me ajudando a dar mama para a Isis. 

-Como é essa sensação de ser mãe?- A Laura perguntou, enquanto eu terminava de dar mama para o Theo, que parecia sentir mais fome dos três. 

-É maravilhosa, dá vontade de guardar eles em um pote-falei. 

-Eles são a cara do Caleb-falou. 

-Falando nisso, cadê ele? Todo mundo passou por aqui e ninguém disse nada-Falei soltando o Theo que havia dormido. 

- Bem-ela falou e mordeu o lábio. 

- Laura, não enrola e me diga onde está o meu noivo e como ele tá-falei.

- Bom, como ele  se atirou contra a sua barriga, ele acabou batendo a cabeça e ai -ela falou. 

-Não-Falei e já comecei a chorar, isso não poderia estar acontecendo.

- Se acalma, ele não morreu-Ela falou e suspirou e eu senti um alívio- Mas ta em coma-completou.

Destinos traçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora