Sofia
Sinceramente, ver que era o meu antigo amor que estava ali na minha frente o tempo todo, foi algo muito estranho e muito bom ao mesmo tempo, algo que não sei explicar.
Não consegui disfarçar a minha cara de surpresa e tristeza, Ian entrou no apartemento e me viu abalada daquele jeito e já veio me perguntar se tinha acontecido algo, falei que não. Caleb me olhou e disse que conversariamos sobre isso outra hora.
Ian e eu fomos embora, para ir para a festa, e no caminho Ian não parava de me perguntar o que eu tinha, porque eu estava muito estranha.
-O que aconteceu lá, pra você ficar desse jeito? - Ian perguntou.
-Não foi nada. - respondi.
Chegamos na festa, então coloquei um sorriso no rosto e fui me distrair. Mesmo com tudo o que tinha acontecido eu não poderia me deixar abalar ali na frente da todo mundo.
Notei que a galera estava combinando de fazer um churrasco no domingo, e eu não deixaria de participar também, aliás eu não iria deixar de fazer as coisas, por motivos do passado que mais tarde poderiam ser resolvidos.
Chegou um momento da festa que me deu vontade de ir ao banheiro, já não estava mais aguentando.
-Já volto, vou ao banheiro. - falei para o Ian.
-Ok. - ele respondeu.
Indo em direção ao banheiro, notei que Caleb estava sozinho sentado bebendo, me aproximei dele e coloquei a minha mão em seu ombro.
-Você está bem? - perguntei.
-Sim. - Caleb respondeu.
- Tem certeza?- falei.
- Tenho Sofia absoluta certeza- falei.
Percebi que ele estava alterado por conta da bebida, e logo notei o quanto ele estava mal e que ele iria vomitar, levei ele lá para fora, então ele vomitou.
-É melhor eu chamar um dos meninos para te levar embora. - falei.
-Não precisa, estou bem eu sei lidar com a bebida. - ele respondeu.
- Não é o que está parencendo, me da esse copo aqui- falei.
- Você ta tão bonita- Ele falou.
- Obrigada, mas eu vou chamar um dos meninos- falei.
- Não, vem cá me da um abraço- ele falou já me abraçando, não sei o motivo, mas acabei me arrepiado com aquele abraço.
- Você ta chorando?- falei me afastando.
- Não, desculpa eu acho que não estou bem mesmo- ele falou secando as lágrimas.
- Você quer conversar sobre?- falei.
- Eu estou bêbado, posso te falar algo que você fique magoada e te magoar é a ultima coisa que eu quero, nunca foi minha intenção te magoar, me desculpa - falou e eu não entendi nada, ele botou a mão no meu rosto,acabei fechando os olhos com aquele toque.
- Bem é melhor então conversamos, quando você estiver sóbrio- falei e ele parou de acariciar meu rosto.
- Você pode chamar o Gabriel ou a Fernanda? Antes que eu faça algo que me arrependa, acho que já deu minha cota por hoje- falou.
- Claro, se cuida- falei e dei um beijo no rosto dele.
- Você também- ele falou.
Deixei ele ali sentado, e fui falar com os meninos para que eles levassem ele embora, rapidamente Fernanda se levantou e falou que ela iria levar ele.
- Eu vi que esse menino bebendo desse jeito, não ia da coisa boa- Fernanda falou.
- É ele ta bem mal lá fora- falei.
- Obrigada por me avisar- ela falou.
Fernanda estava se despedindo das pessoas para ir levá-lo, então Larissa falou que iria junto, nossa como Larissa tinha mudado e ficou Gata demais.
Fui para perto do Ian e vi que já passava de meia noite, mas não estava no clima para ficar ali.
-Vamos embora? - perguntei cansada.
-Vamos- Ian respondeu.
Entramos no carro, Ian colocou uma música enquanto íamos embora, chegamos no prédio e acabou que Ian foi dormir no meu apê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos traçados
RomansSofia é uma garota extrovertida , atenciosa e carismática. Já Caleb, seu oposto, timido e meio alheio aos sentimentos das pessoas a seu redor Juntos eles viveram uma intensa história de amor em sua adolescência. Porém, o divórcio da parte dos pais...