Larissa
Estava terminando de ajudar a Sofia e a Fernanda com a decoração do chá, Sofia já tinha trabalhando em festas de crianças e arrasava na decoração.
-Acho que terminamos- Sofia falou olhando para a decoração
-Ficou tão lindo-Fernanda falou
-Maravilhoso-falei
-Então eu já vou indo, já é meio dia e o chá e fiquei de pegar o bolo às 14:30 preciso me arrumar-Fernanda falou
-Eu também já vou indo- Sofia disse
As duas foram embora e eu fui tomar banho, escolhi um vestido pra usar hoje, minha mãe e Júlia tinham ido buscar a mãe da Julia e minha avó então almocei sozinha.
Terminei de almoçar, lavei a louça e fui tirar algumas fotos da decoração eu amava fotografia e sabia fotografar bem, pois tinha feito cursos, de vez em quando fazia bicos em festas, mas não sabia se era fotógrafa que queria ser no futuro.
-Minha bonequinha- minha avó falou
-Vovó-falei abraçando ela
-Que decoração maravilhosa-falou
-Está mesmo-falei
Fiquei conversando um tempo com a minha avó e os convidados foram chegando, até os irmãos e irmãs da minha mãe estavam ali , eu não sei o que aqueles escrotos faziam ali, pois em nenhum momento eles apoiaram o casamento da minha mãe com a Julia e sempre falaram que a Julia estava com ela por puro interesse, o meu único tio que prestava era o tio Otávio que era o irmão gêmeo da minha mãe.
-O que essa gente faz aqui ?-perguntei pra minha mãe
-Sua avó insistiu que eu convidasse-falou
-Vovó e suas ideias- falei
-Essa gente só vem pra comer- tio otavio falou atrás de mim
-E pra me encher o saco- minha mãe falou
Observei Miguel e Manu chegar eu não entendia o lance desses dois, não sabia se eles namoravam ou o que acontecia entre os dois, só sabia que depois que ele se separou da Rebeca ele e Manu foram morar juntos. Pedro e Victor chegaram cada um carregando dois pacote de fraldas, queria saber quem tinha convidados esses dois.
-Lari- Victor me abraçou
- Oi, o que vocês estão fazendo aqui?- perguntei
- Isso é jeito de falar com os convidados -Pedro falou
-É sim - falei pegando os pacotes da mão deles.
Observei Sofia entrando e logo atrás Caleb, Fernanda e Gabriel.
-Onde eu deixo o bolo?- Caleb perguntou
-Aqui no centro da mesa-falei
-Ai Nanda o bolo é lindo - falei
-Te falei que essa confeitaria arrasa - falou
Julia desceu as escadas ela tava coisa mais linda e fofa em um vestido que minha mãe tinha dado para ela, hoje ela completava 5 meses de gravidez e a barriga deixou ela mais linda.
Minha tia Elisabete chegou perto de mim.
- Sabe que sua prima Elisa já vai casar, você já ta passando do tempo de arranjar um marido, só não faça como sua mãe que trouxe esse desgoto pra familia - falou encarei ela por uns instantes.
-Olha tia eu sei muito bem o momento que devo me casar e a única que traz desgosto aqui é você que finge ter uma familia feliz, com todo mundo sabendo que seu marido transa com a vizinha, agora se me der licença-falei saindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos traçados
RomansSofia é uma garota extrovertida , atenciosa e carismática. Já Caleb, seu oposto, timido e meio alheio aos sentimentos das pessoas a seu redor Juntos eles viveram uma intensa história de amor em sua adolescência. Porém, o divórcio da parte dos pais...