Capitulo 93

87 9 16
                                    

Caleb 

Estava almoçando com a Sofia, ela já estava grávida de 9 meses e ficava cada dia mais linda. 

-A gente vai se atrasar-ela falou, iríamos em mais uma consulta com a Maia. 

- Não vamos não-falei. 

-Essas crianças são impossíveis-ela falou olhando para a barriga,os bebês não paravam de mexer. 

- Tá com dor nas costas ainda?-falei. 

-Sim, parece que a minha barriga vai explodir a qualquer momento-falou. 

- Você tem cada ideia-falei levantando da mesa e dando um selinho nela, e fomos para o consultório.  

-Eles já estão encaixados-Maia falou. 

-Tem alguma previsão de data?-Sofia falou, já que as duas últimas Maia errou. 

-Não, eles não querem sair-ela falou. 

-Como não querem sair?- Eu falei. 

- Já era para eles terem saído, você continua com dor nas costas?-Maia perguntou. 

-Sim muita-Sofia falou. 

-Vamos fazer assim, se eles não nascerem até o fim de semana, você me liga e marcamos a cesárea- Maia falou. 

-Ta bom -Sofia falou, ela vinha programando o parto há tempos, pois ela queria o parto normal. 

-De resto eles estão bem e gigantes-ela falou. 

-Eu imagino -Sofia falou. 

Conversamos sobre algumas coisas e nos despedimos. 

-Amor não fica assim-falei. 

-Não, eu to bem o parto tem que ser da melhor maneira possível para eles-ela falou. 

-Eu sei o quanto você planejou-falei. 

-Nem tudo sai como o planejado-ela falou. 

Chegamos em casa e ela foi dormir um pouco, pois estava cansada. 

-Amor, vamos caminhar, eu li que estimula o bebe a nascer-falei quando ela acordou. 

- Você ainda continua lendo, esses livros?-Ela falou. 

-Sim, vamos meia hora só-falei. 

-Vamos, só porque não aguento mais ficar nesse apartamento-ela falou, já tinha uma semana que ela não tinha parado de trabalhar. 

-Eu vou só pegar o Scott-falei. 

-Mas você vai carregar ele, dá ultima vez ele se soltou comigo-ela falou. 

- Vou fingir que acredito-falei. 

-Você tá duvidando da minha palavra-ela falou e riu. 

-Um pouco-falei e coloquei ela sentada na bancada da pia. 

-Eu queria saber como você ainda consegue me erguer-ela falou me dando um selinho. 

- Eu também queria-falei e beijei ela 

-Eu vou me arrumar-ela falou descendo da bancada. 

-Ta bom-falei. 

-Caleb, você sabe que eu não consigo  andar nesses passos-ela falou á fazia meia hora que estávamos caminhando. 

-Desculpa, é que eu não consigo andar devagar-falei. 

-Vamos sentar um pouco, depois a gente continua-ela falou se sentando em um banco na praça. 

Destinos traçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora