Maratona 3/4
GabrielAcordei uns minutos antes da Fernanda e estava nervoso, pois estava planejando o nosso casamento há meses, mas estava com medo de ela não aceitar, apesar de eu saber que ela me amava, comecei a cantar e ela acordou. Quando fiz o pedido e ela ficou me olhando, eu achei que ela não queria, quando ela disse que me aceitava meu coração quase explodiu. Chegamos no local que ia ser o casamento e achei engraçado ela não entender nada, eu sei que parecia loucura casar assim do nada e sem ela saber do casamento, mas eu não sei de onde tirei essa ideia de louco.
Depois que Sofia levou Fernanda para ela se arrumar eu fui me arrumar, mas estava nervoso , faltava uma hora para o casamento e eu estava suando.
-Gabriel para de andar de um lado para o outro, vai molhar todo o terno-Minha mãe falou.
-E se ela desistir-falei.
-Foi loucura o que você fez, mas acho que ela não vai desistir-Gabi falou.
-É cara, ela te ama- Caleb falou
-Me deixem sozinho-falei e eles saíram.
Sentei na cama, e comecei a olhar umas fotos que eu tinha com o meu pai, e eu queria tanto que ele estivesse ali, eu sabia que ele teria orgulho de mim, eu sentia tanta a falta dele. Peguei meu celular e comecei a ver algumas fotos com a Nanda e fiquei pensando em quanto sou feliz ao lado dela, não sei quanto tempo fiquei ali, tirei as alianças do meu bolso e fiquei olhando, eu não me arrependia da minha decisão nem por um segundo pois eu amava a Fernanda demais, alguém bateu na porta era o pai dela.
-Oi- Ele falou.
-Oi-falei.
- Daqui a pouco eu vou buscar a Fernanda, sabe rapaz eu sei que você é o certo, mas estou entregando o meu tesouro -Ele falou.
-E eu vou cuidar bem dela-falei.
-Eu acho bom, se eu ver a Fernanda chorando por você eu te mato-ele falou.
-Você vai contar para ela?-perguntei.
- Eu quero que ela tenha o casamento dela antes e seja feliz, antes de tudo desabar-falou.
-Ela vai ficar arrasada-falei.
-É por isso, que você tem que contar-ele falou.
-Eu não acho, penso que essa conversa tem que ser entre vocês dois, e eu não vou mentir mais para ela-falei.
-Você não está mentindo, está omitindo, tudo o que um pai quer é ver a filha feliz-ele falou.
-Eu entendo-falei.
-Você poderia contar para ela quando vocês estiverem voltando da lua de mel-ele falou.
-Você quem deve fazer isso-falei.
-Por favor-ele falou.
Há 2 semanas atrás estava organizando os últimos detalhe do casamento com o pai da Fernanda, quando ele passou mal na minha frente, então ele me contou que tinha pouco meses de vida, mas não queria contar para ela, pois ela iria ficar arrasada pois é extremamente apegada a ele, mas eu não gostava de esconder as coisas dela, mesmo que isso fosse assunto deles.
-Eu vou pensar no seu caso-falei.
-Obrigada filho, agora vou buscar a minha princesa-falou e saiu.
Eu queria que a Fernanda tivesse a chance de aproveitar os últimos meses com o pai, pois eu não tive a chance de me despedir do meu.
Flasback on:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos traçados
RomanceSofia é uma garota extrovertida , atenciosa e carismática. Já Caleb, seu oposto, timido e meio alheio aos sentimentos das pessoas a seu redor Juntos eles viveram uma intensa história de amor em sua adolescência. Porém, o divórcio da parte dos pais...