Capítulo 32

239 27 76
                                    

Sofia

Esse jogo foi bem tenso, deu pra sentir que os meninos estavam focados no jogo, e na real eu não entendi muito o motivo dessa vontade de ganhar, por um momento achei que fosse pela aposta, mas andei notando alguns olhares de ódio entre os guris. Acabou o jogo, os meninos ganharam, comemoramos muito na arquibancada, logo eles foram embora, eu estava esperando a Mariana, que tinha saído para ir ao banheiro.

-Eai gatinha, Sofia né? - Matheus falou.

-Sim. - respondi.

-Então andei notando você durante o jogo, me passa seu número para marcarmos algo qualquer dia. - falou.

Antes que eu pudesse responder, Lorena se meteu na conversa e me chamou para conversar um pouco longe dele.

-Sofi, acho melhor você não passar, Matheus só tá fazendo isso para provocar o Caleb.

-O que eles têm? - falei.

-Eles não se dão bem faz anos, Caleb cansou de bater nesse babaca ai.- respondeu.

-Ah entendi, não vou passar então. - respondi - não quero arranjar problemas, aliás Caleb é um grande amigo, que eu não suportaria perder novamente. - falei.

Fui em direção ao Matheus, peguei minha bolsa e simplesmente sai sem dar satisfação nenhuma e principalmente, sem dar o meu número de telefone. Mariana apareceu, então fomos com as gurias, até o mercado comprar as coisas, pois íamos fazer um churrasco, em comemoração ao jogo.

Entramos no mercado, eu já fui pegando as coisas essenciais, Lorena e Fernanda foram pegar carne, enquanto eu pegava as coisas, recebi uma mensagem do Ian.

x Mensagem on x

Ian: Sofi, hoje no churrasco preciso falar com você.

Sofia: Ok.

x Mensagem off x

Depois que pegamos todas as coisas, eu e Mariana fomos para o meu apê trocar de roupa, diferente da Fernanda, Carol, Luisa e Manu que já foram direto para a casa da Lorena. Chegamos lá, fui direto tomar um banho enquanto Mariana foi ligar para sua mãe. Enquanto eu terminava de me arrumar, Mari foi tomar um banho, e quando eu estava pronta resolvi tirar uma foto.

 Enquanto eu terminava de me arrumar, Mari foi tomar um banho, e quando eu estava pronta resolvi tirar uma foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mari, já estava pronta então chamei o uber, para irmos ao churrasco.

-Como está sua mãe? - perguntei.

-Ta bem. - respondeu. - amanhã já volto pra lá, por isso ela tá até bem mais tranquila, cê sabe como ela é.

-Sei, então já está quase tudo certo com a casa, pode deixar que semana que vem eu acerto as papeladas, ai te vê o dia que vai vim se mudar. - falei.

-Ok, mas a princípio vai ser logo. - respondeu.

Uber chegou, então descemos, confesso que estava um pouco nervosa, não sabia o que Ian queria conversar. Chegando lá paguei o uber, então entramos na casa, fui direto comprimentar algumas pessoas que não estavam no jogo, e logo vi Ian vindo em minha direção, coração chegou dar um aperto.

-Sofi, podemos conversar? - falou.

-Podemos sim, o que você quer? - respondi.

-Primeiramente eu quero te pedir mil desculpas, aquele dia eu perdi totalmente o controle, não queria ter sido grosso com você e o com Caleb, só que como vocês já namoraram, isso veio a tona e eu perdi o controle da situação. - falou.

-Só queria te pedir perdão, e se você quiser a gente podia tentar dá certo de novo, eu vou começar a fazer terapia, tudo vai mudar. - falou.

-Ian, eu aceito suas desculpas, que bom que você pretende mudar, mas a gente não vai dar certo de qualquer jeito, espero mesmo que você mude esse seu ciúmes possessivo, e tenho certeza que vai encontrar alguma pessoa certa para você, pode ficar tranquilo, em relação aquilo que te falei que não queria te ver mais, pode esquecer, eu acho que podemos ser amigos. - falei.

- Podemos sim, amigos então? - Ian falou.

-Amigos! - respondi.

Ian me deu um abraço bem forte, conversamos mais um pouco sobre algumas coisas, e logo vi Caleb chegando com Larissa que logo veio me comprimentar.

-Tu ta maravilhosa Lari. - falei.

-Para boba você que tá. - respondeu me dando um beijo no rosto.

Comecei a beber um pouco, conversar, dançar, até que chegou um momento que notei que a Mari estava sumida, não dei muita bola pois achei que ela pudesse ter ido ao banheiro. Depois de alguns minutos quando começamos comer, e ainda não tinha visto a Mari, fui procurá-la chegando perto do banheiro, vejo ela agarrada com um pia, que na hora eu não pude reconhecer quem era.

-Quem te viu quem te vê, dona Mariana. - falei debochando.

-Merda! não posso ter um pouco de privacidade. - respondeu.

-Fica tranquila, só estava preocupada contigo sua imunda. - falei.

Voltei para o churrasco e comecei a comer, e eu tinha feito uma maionese coisa mais deliciosa desse mundo, e todo mundo gostou.

-Ai comi demais. - falei.

-Que isso, comeu quase nada. - Gabriel falou debochando.

-Cala a boca. - respondi.

Chegou umas horas, eu já estava cansada, então chamei um uber e fui atrás da imunda da Mariana, encontrei ela, o uber estava quase chegando fui dizer tchau para todo mundo. Fernanda me olhou e disse pra mim não me esquecer que a gente tinha que aprontar uma com o Caleb.

-Não vai esquecer Sofi. - falou.

-Pode deixar Fe. - respondi.

Entramos no uber, conversamos um pouco sobre o boy que a Mari tava ficando, que nem ela sabia o nome, vê se eu posso com essa guria. Chegando no apartamento, entramos assistimos um filme e eu fui ajudar ela a fazer as malas.

Organizamos toda a mala dela, então eu resolvi ir dormir, deixa ela lá na sala sozinha assistindo, peguei no sono tão rápido que só me acordei no outro dia com a Mariana falando que já estávamos atrasadas, me arrumei o mais rápido possível, ela já tinha chamado o Uber, então só pegamos as malas dela e descemos.

Chegamos lá embaixo, vi o Ian de longe que só acenou para nós, logo depois chegou o Uber. Fomos para o aeroporto, e a inteligente da Marina achava que seu voo era cedo, mas tivemos que esperar mais algumas HORAS. Enfim, Mari foi embora, eu peguei um táxi, e fui tomar um café em uma padaria perto do meu apartamento.

Destinos traçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora