Capítulo 18

366 52 253
                                    

Fernanda

Caleb tinha ido me buscar no trabalho, já que hoje era sexta  e ele ia dormir lá em casa , passamos na casa da mãe dele e ele falou que ia passa na Sofia entregar a tal erva mate. 

-Voce quer subir comigo ?- pergunto 

-Não, vou te esperar aqui - ele me deu um selinho e saiu

Eu tava bem de boa lixando minhas unhas , quando Caleb entrou no carro batendo a porta.

-O que aconteceu?- perguntei .

-Nada - falou.

-Caleb- falei eu sabia que ele tava mentindo.

- Sabe me dizer o que o Ian e a Sofia tem ? - perguntou.

Não sabia o motivo da pergunta, mas respondi o que eu sabia.

-O que eu percebi é que eles ficam- falei.

-Humm- respondeu.

Por que ?- perguntei.

-Eu tava conversando com ela e ele chegou lá com ciúmes só por isso te perguntei- falou. 

- Da pra entender o lado dele tambem - falei.

-Como assim ?- perguntou.

-Apesar deles só ficarem e ele não ser o dono dela,vocês tiveram uma história e foram o primeiro amor un do outro da pra entender o ciúmes e a insegurança dele- falei.

-E você se sente insegurança em relação a isso?- perguntou.

-Não no começo fiquei mexida,mas agora não fico mais, eu confio em você e ela é uma menina legal,eu não vou fica implicando com ela sem motivo só porque você é ex dela - falei.

-Entendi,o que a gente teve já passou e não tem motivos pra ficar com ciúmes, até porque ela anda com a gente não posso ignorar a presença dela-  falou.

-Sim , enfim por mim tudo bem vocês conversarem,  assim como eu não gostaria que você me impedisse de conversar com alguém, eu que não vou fica impedido de você fala com ela- falei.

-Ta bom , vamos passa no mercado pra comprar as coisas pro jantar,que hoje eu vou cozinhar pra você- falou.

-Ok - falei.

Chegamos no mercado e eles escolheu algumas coisas pra fazer uma lasanha , aproveitei pra pega uns doces pra vê gente assistir um filme mais tarde.

Caleb estava guardando as coisas no carro quando eu ouvi alguém me chama só de ouvir aquela voz meu corpo gelou.

-Olha se não é a vadia da Fernanda - Gustavo falou. 

Me virei pra ter certeza que era ele mesmo, fazia muito tempo que eu não via ele,logo depois que eu descobri a traição,larguei dele e ele correu atrás de mim por meses até quando Jéssica estava grávida alegando que eu era a mulher da vida dele e que tudo com a Jéssica foi um erro, é claro que eu não voltei não queria nem saber dela e muito menos dele. Logo depois que eu terminei aquele ano na escola eu  mudei pra São Paulo pra me livrar dele e nunca mais vi ele. 

-O que você quer ? - perguntei

Olhei pra Jessica que estava com ele segurando uma criança com aparencia de 2 anos mais ou menos  .

Caleb apareceu atrás de mim. 

-O que está acontecendo aqui ?- perguntou.

- E não é que a vagabunda achou um corno para ela- falou.

Destinos traçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora