Capitulo 54

198 17 52
                                    

Caleb

Acordei e ainda faltava 5 minutos para o despertador tocar, fiquei puto, mas acabei levantado pois se ficasse me enrolando não daria certo. Fui para o banheiro e tomei um banho para começar o dia bem, me arrumei e peguei meu celular e tinha mensagem do Gabriel dizendo que ia dormir na Fernanda, sai do quarto e Ozzy e Banguela corriam. 

-Bom dia garotos, vocês estão com fome garanto que o Gabriel saiu ontem e não deu nada para vocês-falei fazendo carinho  no Ozzy que me pulava e Banguela me olhava com um olhar de indiferença gatos pensei, o pote deles estava vazio botei comida para eles e fui tomar café. 

Mandei bom dia para Sofia e ela não visualizou, devia ta dormindo ou ocupada, Gabriel mandou uma mensagem dizendo que assim que eu chegasse no escritório fosse conversar com ele, garanto que fez merda.

Fui para a aula, eu amava isso estava no meio de uma lavoura de soja analisando, quando Sofia me mandou uma foto na faculdade com uma cara de tédio chamei ela para almoçar e voltei a fazer meu serviço, até o fim do ano Lorena queria abrir a loja de grãos a qual eu era sócio até agora eu não entendi muito bem o plano dela, mas aceitei mas mesmo assim iria achar um outro emprego. 

- Até que enfim você me tirou dessa loucura-Sofia falou entrando no carro 

- O que deu?-perguntei. 

-Os professores acabaram fazendo uma confusão em algumas   notas e estão como loucos, olha se eu tiver que refazer prova eles vão ver-falou. 

- Você anda muito estressada ultimamente-falei e era verdade não sei o que tava acontecendo, mas ela andava ficando irritada com facilidade acho que era TPM.

- O que você disse?-perguntou. 

- Nada-falei antes que ela brigasse comigo.

- Foi o que pensei-falou. 

Ela foi me contando das aulas que ela teve hoje e do nada começou a chorar. 

- O que foi?-perguntei preocupado.

- Eu não me aguento mais, eu ando muito chata, você mesmo disse-falou. 

- Eu não disse isso, é a TPM?-perguntei. 

-É todo mês isso, não aguento mais, mas onde vamos almoçar?-perguntou mudando de humor do nada. 

- Naquele restaurante perto da loja-falei. 

- Sabe que eu amo a comida daqui-falou dando mais uma garfada na comida. 

-Eu sei que gosta, nas férias você vai para o Sul?-perguntei. 

- Na verdade não, querer eu queria, mas como vou pedir uma sexta de folga para a Júlia achei melhor não abusar, já que para ir na casa dos meus pais vale a pena ficar uns 4 dias-falou. 

-Entendi-falei. 

-Porque?-perguntou. 

-Nada era só para ver quantos dias ia morrer de saudades de você-falei. 

-Pode ficar tranquilo, que só final do ano eu vou ir lá-falou. 

-Melhor então-falei.

-Falando em saudades, to sentindo falta de passar um tempo com você, amanhã a Mari vai fazer alguma coisa fora com o Ian, você  quer ir jantar comigo?-perguntou. 

-Pode ser-falei. 

Terminamos de comer e deixei ela na loja, cheguei no trabalho e Larissa estava concentrada.

-Ai está você-falei. 

-Eu sempre estou aqui-falou. 

-Mas desde que começou a namorar não tem mais tempo para mim-falei. 

Destinos traçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora