Capitlo 46

226 17 72
                                    

Larissa

Estava no meio da aula de biologia e já não entendia metade do que o professor falava, eu gostava da matéria mas estava muito distraída era meu último ano já que reprovei um, todo mundo só falava de formatura e faculdade e eu não fazia nem ideia do que ia fazer depois da escola.

-Se eu tivesse uma oportunidade com esse homem, iria ser um estrago-Bruna falou atrapalhando os meus pensamentos.

-Ai amiga que horror, você não presta-falei 

-Mas um homem desses quem não quer?-perguntou.

-Eu não quero-falei 

Realmente o professor era muito bonito e ele não era tão velho tinha 25 anos, mas não me atrai em nada. 

-Já me imagino casando com esse homem-comentou.

-Amiga a vida não é uma fic do wattpad-falei 

O professor terminou a aula e deixou um monte de atividades para fazer, o que esse homem tinha de bonito ele tinha de exigente. 

-Então você vai na festa do Igor?-Bruna me perguntou.

-Não, hoje quero ficar mais na minha-falei, já fazia um tempo que eu não tinha mais saco para sair com eles.

-Ta bom amiga, mas na proxima voce  vai sem falta-falou saindo.

Decidi passar em uma lanchonete pra almoçar já que o escritório não ficava tão longe da escola, fui para o escritório e comecei a arrumar as coisas para uma estagiária eu tinha muito trabalho.

-Oi minha vida-Caleb falou me dando um beijo na testa.

-Oi, já organizei o que você tem que fazer hoje-falei entregando uns papéis pra ele.

-Tem um churrasco hoje na Lorena vamos?-perguntou.

-Hoje quero ficar em casa-falei realmente hoje eu só queria minha cama, não estava afim de sair.

-Que estranho antes faltava me bater pra te levar, mas você quem sabe-falou e foi trabalhar.

Decidi postar uma foto no meu insta, e voltei a trabalhar meu celular começou a apitar era mensagem do Pedro, desde que voltamos da viagem a gente não tinha se falado mais, estranhei mas decidi responder.

Não sei o motivo de ter aceitado sair com ele, mas talvez fosse bom se distrair um pouco.

-Vamos-Caleb apareceu na minha mesa olhei já era 17 horas nem vi o tempo passar.

-Não vi a hora passar-falei

-Percebi, vamos que eu te levo-falou 

-Tá tudo bem?- falei botando a mão na testa dele.

-Ta porque?-perguntou.

-Você anda estranho, vai me levar em casa e me convidou para sair com os seus amigos tudo isso só hoje-falei 

-Eu não posso mais querer agradar minha irmã?-perguntou.

-Não, pois seus agrados sempre vem acompanhado de favores-falei

-Deixa de besteira, vou te levar porque preciso falar com a mamãe-falou 

-Ontem se fugiu dela e agora vai aparecer lá com essa cara?-perguntei 

-Não tenho outra, vamos de uma vez-falou e saiu andando na minha frente.

-Grosso-falei e segui ele

-E como estão as coisas?-perguntei quando ele parou no semáforo. 

-Normal eu e Gabriel se resolvemos e também já conversei com a Fernanda, não tem motivo para mim ficar chateado com eles-falou. 

Destinos traçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora