Capitulo 99

90 10 13
                                    

Caleb 

Acordei e não encontrei Sofia na cama, decidi levantar e ir ver onde ela estava, encontrei ela na porta do quarto das crianças. 

-Bom dia amor-falei abraçando ela por trás.

-Bom dia meu amor- ela falou. 

-Não ouvi as crianças acordarem-falei e percebi que eles ainda dormiam. 

-Eu vim aqui para admirar eles, nem parece que hoje eles fazem 1 ano-falou. 

-Passou muito rápido-falei. 

-Daqui a pouco já estarão correndo por tudo-falou. 

- Quero nem pensar nisso-falei. 

-Vamos tomar banho que hoje o dia vai ser longo-ela falou e fomos tomar banho. 

Sofia saiu do banho um pouco antes de mim, terminei e fui me vestir, passei pelo quarto das crianças e já estavam acordados de pé no berço. 

-Bom dia, meus amores-falei. 

Troquei as fraldas e levei eles para a cozinha, cada dia ficava mais difícil carregar os 3 de uma vez só, Theo desceu do meu colo no meio do caminho e logo ouvi o miado do Banguela. 

-Theo, o Banguela não é brinquedo- Sofia falou e logo Scott foi brincar com o ele.

-Acho que não adianta você falar isso, se Scott faz o contrário-falei largando Helena e Heitor no chão. 

-Tenho dó do Banguela- ela falou. 

-Quando a gente mudar, nosso quintal vai ter que ser grande, para adotar mais animais-falei. 

-Não começa-ela falou indo para a pia. 

-Mas amor, o Banguela é meu e as crianças roubaram ele de mim-falei. 

-Eu não estou ouvindo isso-falou. 

-Você poderia ao menos pensar na ideia-falei. 

-Feliz aniversário, minhas vidas- Sofia falou colocando as crianças nas cadeiras e dando um beijo em cada um, que acabaram sorrindo com o gesto. 

-Parabéns, meus amores-falei fazendo o mesmo que Sofia. 

Terminamos de tomar o café e curtimos o resto da manhã com as crianças, eles estavam crescendo muito rápido e já estavam quase caminhando e já falavam algumas palavras, almoçamos e fomos nos arrumar para a festa deles. 

O aniversário seria na casa da Lorena, já que tudo acontecia lá a decoração era do mundo bita pois eles amavam. 

-Amor tá tudo muito lindo- Sofia falou quase chorando. 

-Eles merecem-falei. 

Sofia foi conversar com as meninas e eu fui falar com os meninos, quando senti uma mão tocar no meu ombro. 

-Filho-ouvi a voz do meu pai. 

-Oi, achei que não  viria-falei lembrando que decidi deixar o passado para traz e dar uma chance para ele

-Queria conhecer meus netos-falou.

-Bom esse é o Heitor-falei. 

-Ele é lindo a sua cara-falou. 

-E esse é o Theo-falei. 

-Minha genética é boa mesmo-falou. 

-A Helena está com a Sofia-falei. 

-Achei que ela chamava Isis-falou. 

-E se chama Isis Helena-falei. 

-Sua família é realmente linda meu filho, parabéns-falou. 

Destinos traçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora