Sofia
E mais uma semana começou e hoje eu já ia me mudar, por enquanto ia morar mais alguns dias sozinha, Mariana vai ficar mais uma semana com a família dela. Já tava organizando algumas coisas colocando nas caixas, só ia conseguir fazer a mudança de noite, mas já estava tudo certinho para ir hoje.
Peguei minha bolsa e fui para a faculdade, eu estava com a minha cabeça uma bagunça por conta da mudança, chegando lá fui na cantina comprei um sanduíche e fui para a sala.
-Bom dia meninas. - falei.
-Bom dia Sofi. - responderam.
-E aí como está as coisas para a mudança? - Carol perguntou.
-Por enquanto tá tudo certo, só sei que vou virar a noite arrumando as coisas na casa hoje, mas fora isso, espero que dê tudo certo. - falei.
A professora chegou na sala, então peguei meu caderno e comecei a prestar atenção na aula. Logo no finalzinho, eu já não aguentava mais só pensava na mudança.
Terminou a aula e fui direto para loja, chegando lá tinha que arrumar um espaço, pois hoje vinha alguns vestidos novos, e logo hoje eu estava sozinha na loja.
Peguei os vestidos, e já fui separando por cor, tamanho e estilos, recebi alguns telefonemas de algumas encomendas de algumas saias, apesar de ser uma loja de venda de roupas, tinha uma parte da loja que Júlia deixava para aluguel de roupas.
x Ligação on x
-Boa tarde, Look da vez, em que posso ajudar?
-Olá, gostaria de alugar algumas saias para um evento, até que horas fica aberta à loja?
-Ok, até as 18:30.
-São quantas? e qual seria o evento para mim já ir separando.
-Para umas 8 meninas, show de talentos.
-Ok, te espero.
x Ligação off x
Eu adorava montar look’s, então já fui separando algumas saias que eu achava que ficaria bom, peguei alguns manequins e fui arrumando, deixei tudo pronto. Era umas 16:45 quando as meninas chegaram, então fui ajudando algumas delas com as roupas, tive que apertar algumas saias. Por fim elas pegaram as saias, anotei tudo certinho na agenda da Júlia.
Fechei a loja, peguei minhas coisas e fui para o apartamento, logo já mandei mensagem para o moço da mudança. Entrei no apartamento, já deixei a porta aberta, fui no meu quarto e comecei a puxar algumas coisas.
-Oi, Sofi. - Ian falou.
-Oii. - respondi.
Tinha pedido para o Ian vir me ajudar com a mudança.
-Eu olhei o cara já tá aí, vou pedir para ele subir blz? - falou.
-Ok. - respondi.
O moço chegou e começou a pegar à coisas eu nem tava acreditando que já ia me mudar, enquanto ele ia levando as coisas lá para baixo, Ian veio me ajudar a tirar algumas coisas da minha penteadeira, confesso que não imaginava que tinha tanta coisa, parecia que eu não tinha nada.
O caminhão da mudança já estava cheio, então pedi para o Ian ir terminando de arrumar as coisas, enquanto eu ia junto com a mudança para já ir ajeitando as coisas, nesse meio tempo eu indo para à casa recebo uma ligação do Caleb.
x Ligação On x
-Sofi, me passa o endereço da casa bem certinho, que vou ir ai te ajudar. - Caleb falou.
-Vou te mandar pelo Whats. - respondi.
x Ligação Off x
Passei o endereço para o Caleb, chegando lá tiramos as coisas do caminhão e o moço ia voltar lá no apartamento, pegar só mais algumas coisas que faltavam. Logo Caleb chegou aqui.
-Oii.- falei.
-Oi. - respondeu.
-Ai sério, muito obrigada. - falei.
-Capaz. - respondeu.
-Vou ficar te devendo uma. - falei.
Organizamos as coisas, logo veio o Ian junto com o moço da mudança, eu tinha bastante coisa, então Mariana só ia trazer coisas pro quarto dela. Paguei o moço da mudança, e fui direto para cozinha, à casa em si já tinha algumas coisas que são essenciais, e nos quartos tinha closet’s então não era necessário de um roupeiro, então tive que vender o meu.
À casa era bem grande, o aluguel até que era acessível para duas pessoas pagarem, então estava tudo certinho.
- Só tenho que agradecer vocês, sério !!! - falei.
-Bom, como forma de agradecimento, quero que vocês jantem comigo hoje. - falei.
-Ok. - Caleb respondeu.
-Ai gente não vou poder ficar, tenho um compromisso. - Ian falou.
-Entao desmarca amado. - falei.
Não tinha como eu fazer algo para comermos então resolvi pedir uma pizza.
x Ligação on x
-Olá, boa noite.
-Boa noite, qual seria seu pedido?.
-Eu quero duas pizzas grandes e 1 média doce.
x Ligação off x
-Credo Sofia tá passando fome? - Caleb falou.
-Cala a boca to com fome. - respondi - e vocês também comem bastante.
Chegou à pizza, paguei, entrei Ian e Caleb estavam falando sobre futebol, ignorei eles, peguei os pratos novos que eu tinha comprado, coloquei as pizzas na mesa.
-Ataquem.- falei.
Ian comeu bem rápido, e logo veio me dizer tchau.
-Obrigado pela janta, mas já vou indo. - falou me dando um beijo na bochecha.
-Ué, já vai? ta cedo.- respondi.
-Desculpa é que to um pouco cansado. - falou
-Tá bom, se cuida.
Ian disse tchau pro Caleb e foi tão rápido, alguma coisa tem ai, mas não damos muita bola para isso.
-Eu tenho uma coisa para te dar. - falei.
-O que ? - Caleb respondeu.
-Olha, não sei se você tem essa foto. - falei entregando.
-Nossa, é a última foto que tiramos antes de eu vim morar aqui. - falou.
-Simm, eu guardei todos esses anos. - falei. - Quando fui pro sul no aniversário do meu pai, eu trouxe.
-Já tinha esquecido de te entregar. - falei.
-Muito obrigado. - falou. - bom tenho que ir.
-Ok. - respondi. - se falamos.
Caleb foi embora, e me deu um aperto no peito, aquela foto foi muito especial para mim durante anos, pois era uma das únicas coisas que eu tinha dele naquela época. Fui para o meu quarto, liguei a tv e peguei no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos traçados
RomansSofia é uma garota extrovertida , atenciosa e carismática. Já Caleb, seu oposto, timido e meio alheio aos sentimentos das pessoas a seu redor Juntos eles viveram uma intensa história de amor em sua adolescência. Porém, o divórcio da parte dos pais...