Maratona
3/3
CalebAordei com um peso encima de mim , era Gabriel se bobiando.
-Parabéns uhu parabéns uhu,hoje é seu dia que dia mais feliz-cantou.
- Sai de cima de mim, que horas são? -perguntei.
-É hora de soprar a velinha- Gabriel falou pulando na cama.
-O que você ta fazendo Gabriel e com esse ovo na mão você não vai quebrar isso na minha cama- falei.
-Não vou, vamos lá fora - falou.
-Não, para sai daqui e me deixa tomar banho - falei.
Assim que levantei, Gabriel me atirou o ovo e Fernanda surgiu do nada me atirando farinha.
-Meu quarto, vocês vão limpar-falei tirando o ovo do meu olho.
-Feliz aniversário meu amor - Fernanda me deu um selinho.
-Obrigado, mas sacanagem de vocês dois, eu vou tomar banho e quando volta eu quero meu quarto limpo- sai puto.
Tomei banho e quando voltei meu quarto estava limpo Gabriel e Fernanda estavam sentados na mesa.
-Ta menos bravo? - Fernanda perguntou.
-To - falei sentando.
-Então feliz aniversário, que tudo que tu sonha você conquiste - Fernanda falou sentando no meu colo.
Ela não era boa com palavras, mas notei que tinha algumas mensagem dela no meu celular me dando parabéns
-Obrigado meu anjo - falei beijando ela e ela voltou pro lugar dela.
-Parabéns cara tudo de bom sempre sabe que eu to aqui pra tudo - Gabriel falou me abraçando e em seguida me deu uma caixa.
Abri e tinha algumas fotos nossas e uma camisa do Grêmio.
-Valeu - falei
Fernanda que deu a ideia das fotos, eu por mim, não ia ganhar nada, não está merecendo - falou e eu dei um tapa na cabeça.
-Fico muito bom - falei.
- Que lindo hoje o bonito tá calmo , sabe Nanda ele me destratou a semana inteira, acho que o teu chá não ta fazendo efeito - Gabriel falou.
-Ai mds Gabriel ele deve tá estressado por causa de tanto trabalho, mas hoje ele vai relaxar - Fernanda falou.
-Vou ?- perguntei.
-Vai já programei tudo daqui a pouco vamos sair comprar seu presente , logo depois vamos almoçar , depois vamos fazer alguma coisa que você queira e ai vamos jantar com a sua mãe e no fim da noite você vai ganhar seu outro presente- falou.
-Ai sim - Gabriel falou me dando um tapa nas costas.
-Gostei da programação, não preciso me preocupar com nada hoje então - falei
Terminamos de comer e eu e Fernanda saímos.
-Como foi o jantar com o seu pai?- perguntei.
-Foi bom e o seu com a Sofia - Perguntou.
Lembrei que tinha avisado pra ela logo que Sofia me convidou.
-Foi bom - falei estacionando no shopping.
Fernanda entrou em uma loja e saiu com uma caixa e me entregou.
-Abre- falou se sentando em um banco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos traçados
RomanceSofia é uma garota extrovertida , atenciosa e carismática. Já Caleb, seu oposto, timido e meio alheio aos sentimentos das pessoas a seu redor Juntos eles viveram uma intensa história de amor em sua adolescência. Porém, o divórcio da parte dos pais...