Capitulo 48

223 18 73
                                    

Caleb

Acordei e Sofia ainda dormia olhei o celular era 7 da manhã quem acorda essa hora no domingo, decidi voltar a dormir mas não durou muito 8:30 acordei de novo. Sofia continuava dormindo abracei ela e ela acabou se mexendo um pouco mas não acordou.

Fiquei pensando como a vida é louca quem imaginou que eu ia acordar ao lado de Sofia novamente, fiquei observando ela por um tempo essa menina era incrível como ela era linda até dormindo quando ela era mais nova já era muito bonita achava que era impossível ela ficar mais bonita mas me enganei, mas claro que não foi isso que me chamou atenção nela o coração enorme que ela tem e como ela tratava todos bem e estava sempre disposta a ajudar, ela era humorada , inteligente, doce, determinada e tinha uma paciência sem igual.

Flashback on:

-Droga a prova é amanhã e eu nunca vou aprender essa matéria-falei botando o caderno na mesa.

-Vai sim, eu vou te explicar de novo olha você pega esse número e divide por esse-Sofia falou apontando para o problema.

-Ok vou tentar denovo-falei

Sofia estava alguns anos atrás de mim mas havia aprendido a matéria vendo uns videos no youtube só para poder me ajudar ela era incrível.

-Caleb você acertou vamos fazer mais uns-falou.

Sofia ficou comigo até as 22:00 até eu aprender o conteúdo e não brigou comigo nenhuma vez quando eu pedia para ela repetir.

-Como foi?-ela perguntou na porta da sala depois que eu havia terminado a prova.

-Eu tirei 9,5 graças a você e sua paciência eu amo você-falei e a beijei.

-Eu te amo-falou retribuindo o beijo

Comecei a gostar de matemática depois que Sofia passou a me ensinar.

Flashback off

-Bom dia-ela falou acordado me desviando dos meus pensamentos.

-Bom dia-falei e selei nossos lábios.

-Ta a muito tempo acordado?-perguntou

-Não faz uns 5 minutos tava pensando-falei

-Posso saber no que?-perguntou

-Daquela vez que tirei 9.5 na prova de matemática porque você me ajudou-falei

-Ah mas você tirou por que se esforçou-falou

-Mas se você não tivesse paciência eu não iria aprender, você sabe como aquela professora não explicava nada direito -falei.

-Isso é verdade sinto falta de escola-falou

-Também-falei e ficamos em um silêncio constrangedor.

-Vou no banheiro-falou levantando e indo em direção ao banheiro.

Sofia voltou 5 minutos depois e aí eu fui ela me emprestou uma escova de dentes que tinha acabado de comprar lavei meu rosto e fui para a cozinha, ela estava na pia arrumando umas coisas abracei ela por trás.

-O que você ta fazendo de bom?-falei

-Ovos-falou e eu virei ela e começamos a se beijar botei ela em cima da bancada da cozinha e comecei a distribuir beijos pelo pescoço dela.

-Caleb a Mari pode chegar-falou entre um beijo.

-Deixa a Mari para lá-falei

- Você não conhece a Mariana-falou descendo da bancada e indo terminar os ovos.

Destinos traçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora