Caleb
Acordei com o despertador tocando, hoje voltava tudo de novo, eu amava o que estudava ,apesar de trabalhar com meu tio há 5 anos em um escritório de engenharia civil ,escolhi estudar agronomia .
Levantei e fui direto tomar um banho , terminei o banho arrumei minhas coisas e fui para a cozinha.
-Bom dia- Gabriel falou
-Bom dia - respondi
Conversamos um pouco e fomos pra faculdade chegamos lá encontrei com a Fernanda , conversando com uma daquelas amigas delas, fui até ela.
-Bom dia meu bem-ela disse.
-Bom dia - respondi.
-Animado para o inicio das aulas?- peeguntou.
-Nem tanto, só tem materia dificil esse semestre - respondi .
-Tenho certeza que você vai se sair bem,agora vou pra minha aula - ela falou.
-Ok- respondi.
Fernanda me deu um beijo e saiu .
Eu e Fernanda se conhecemos em um bar,no começo era só ficada , mas depois decidimos ficar mais sérios, eu gostava dela,ela não era daquelas meninas que ficavam em cima,com um monte de cobrança, nem como aquelas surtadas, acredito que era isso que fazia a nossa relação da certo.
Fui pra minha sala cheguei la e o Ian já estava la.
-Eae , pq ta com essa cara de besta - perguntei.
-Ontem sai com a minha vizinha aquela que te apresentei - ele respondeu.
-Ah,Sofia? Esse é o nome dela se eu não me engano- respondi.
-Sim - ele disse.
-Cuidado meninas com o nome Sofia, esse nome tende a ficar na mente, por um bom tempo, falo por experiência própria-falei
Ele apenas riu.
Logo o professor chegou e começou a falar e falar,esse maluco não parava nem pra respirar.
A aula acabou,dei uma carona pra Fernanda e fui direto pro escritório trabalhar.
Cheguei lá, Larissa tava sentada na minha mesa.-Oi maninho lindo - ela falou
-O que você quer pirralha ? - Perguntei
-Ah nada de mais, só queria que você me levasse na festa - ela me olhou com aquela cara de cachorro que caiu do caminhão de mudança.
-Não- respondi.
-Ai Caleb deixa de ser chato - ela disse.
-Não,vai ter um monte de marmanjo lá e você não vai, ponto final - falei já perdendo a paciência.
-Por favor,eu prometo que vou me comportar - ela disse.
-Ok , mas eu vou te buscar e vou te levar embora,você não vai sair do meu lado nem por um segundo - respondi.
-Obrigada maninho, você é melhor - ela falou e saiu.
Desde que meus pais separam,eu sentia obrigação cuidar da Larissa, sim as vezes era demais esse cuidado, eu reconheço, mas é dificil aceitar que ela ta crescendo e virando esse mulherão,não tinha o que reclamar dela, mas eu tinha medo que algo acontecesse com ela.
Comecei a trabalhar,meu tio era me dava muito trabalho, eu gostava de trabalhar aqui, mas não via há hora de começar a trabalhar na minha área.
Terminei tudo o que tinha pra fazer e fui pra, casa tomei um banho,jantei e botei um filme qualquer na tv, acabei pegando no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos traçados
RomanceSofia é uma garota extrovertida , atenciosa e carismática. Já Caleb, seu oposto, timido e meio alheio aos sentimentos das pessoas a seu redor Juntos eles viveram uma intensa história de amor em sua adolescência. Porém, o divórcio da parte dos pais...