Caleb
Os últimos dias haviam sido uma loucura total, não tive tempo pra quase nada, com os estágios finais, e meu trabalho me deixavam extremente cansado.
Hoje eu tive minha primeira sessão de terapia,depois que minha mãe me obrigou a voltar a fazer pois bati no ex da Fernanda, ela tem medo que tudo volte ao que era antes.
Eu não tinha problema nenhum em fazer terapia, até gostava de ir normalmente saia de lá aliviado, mas com as coisas da faculdade e trabalho eu parei de ir.
Saí da sessão olhei pro relógio marcava 19:30, o pessoal tinha combinado de ir em um bar, mas eu e Fernanda decidimos ficar em casa já que eu andava muito cansado e não tava vendo ela ultimamente. Cheguei em casa Gabriel tava jogando.
-Senta aí vamos joga que hoje eu vou te dá uma surra - falou.
'Tu sabe que não ganha, vai só passar vergonha- falei.
Gabriel ligou o jogo e aquele louco não parava sentado no sofá por isso que perdia,depois de 3 Vitória minha, 1 vitória dele e 1 empate ele desistiu.
Olhei pro relógio já eram 21:15, Fernanda ia me matar tinha 4 mensagens dela e uma chamada perdida.
-Puta que pariu- falei.
-Que foi ?- Gabriel perguntou.
-Fiquei aqui jogando e esqueci que tinha que ir na Fernanda - falei .
-Vacilou- Gabriel falou.
-Eu sei,vou tomar banho- falei.
-E vê se não demora amor, porque se você demorar mais um pouquinho hoje não tem - Gabriel falou tentando imitar a voz da Fernanda.
Joguei uma almofada nele.
Tomei banho e se arrumei rápido, saí de casa já era quase 22:10, vi um cara vendendo flores no sinal me surpreendi essa hora da noite, mas aproveitei e comprei umas pra Fernanda.
Cheguei lá e abri a porta já que tinha a chave Fernanda tava no sofá vendo um filme e me encarou quando eu cheguei.
-Desculpa eu sei que eu tô em dívida com você, e que eu não tenho te dado a atenção que você merece que eu vacilei feio chegando só essa hora, mas eu fiquei jogando e perdi a hora- falei sentando ao lado dela.
-Ok- ela falou.
-Só ok? Não vai gritar nem nada?- falei.
-Não- falou.
Confesso que isso me deixou assustado, Fernanda não era de discutir então eu nunca sabia o que realmente ela tava pensando em situações assim. Lembrei que ela gostava de falar que estava anotando as coisas em um caderno.
-Então essas flores são pra você- falei entregando pra ela.
Ela agradeceu e me deu um beijo. Ficamos vendo o filme e eu não tava entendo nada,já que peguei na metade.
-Daqui uns dias é seu aniversário, você já pensou em como vai comemorar?- perguntou.
-Não,acho que esse ano nem vou comemorar tô cheio de coisa pra fazer e não tenho tempo pra pensa nisso - falei.
Bom na verdade eu nunca fui de comemorar meu aniversário, minha mãe que sempre gostou de fazer festa e um monte de coisa, por mim não tinha nada.
-Entendi- falou.
Terminamos de ver o filme e fomos deitar conversamos um pouco e logo dormimos.
Acordei no dia seguinte com alguém conversando na sala estranhei,pois ela não me falou que ia receber visita, cheguei na sala estavam Sofia e Larissa ali.
-Bom dia meu amor - Fernanda falou.
-Bom dia - falei.
-Isso são horas de acordar - Larissa falou.
-Não enche Larissa -falei e dei um beijo na testa dela.
-Bom dia,Sofia- comprimentei.
-Bom dia- ela falou.
-Então eu e as meninas estamos discutindo as coisas do chá de bebê da sua mãe, você quer participar? - Fernanda perguntou.
-Não, eu vou tomar banho e depois vou na padaria- falei.
Tomei banho e passei na sala e elas olhavam algumas decorações. Fui caminhando até a padaria que não era muito longe dali.
Cheguei lá e a atendente que me atendeu era a Luísa , não sabia que ela trabalhava aqui.
-Bom dia - ela me comprimetou.
-Bom dia- falei.
-E ai qual vai ser o seu pedido?- perguntou.
Fiz o pedido e enquanto ela arrumava , me contou um pouco da noite passada e como havia sido divertido, se despedi dela e fui embora.
Cheguei e Fernanda tava na cozinha lavando uma louça, abracei ela por trás e dei um beijo no pescoço dela.Ela se virou e me deu um selinho demorado.
-E aí o que vocês decidiram em relação ao chá?-Perguntei.
-Quase nada, eu não sabia que era tão difícil assim fazer um chá de bebê -falou.
-Ah não deve ser tão difícil assim - falei.
Fernanda me olhou com um olhar que me deu um medo.
-Olha que demore bastante pra nós ter os nossos pois é difícil- falou.
-Nossos? Eu achei que você quisesse só um- falei.
-Não mesmo, eu quero peli menos 2- falou.
Ela ficou me falando sobre isso e eu fiquei apenas observando, no final da tarde decidimos ir para a minha casa.
Cheguei em casa e Gabriel dormia no sofá todo torto depois reclamava de dor nas costas.
-Levanta daí-falei sacudindo ele.
Ele se acordou assustado.
-Ai minhas costas,oi achei que iria ficar lá na Nanda - falou.
-Eu ia mas decidimos vir pra cá-falei.
-Sem problemas- ele falou botando a mão na cabeça- Ai minha cabeça, só queria saber como que cheguei em casa enfim vou tomar banho- falou .
Fui arrumar as coisas pra fazer a janta e Fernanda me ajudou, Gabriel tinha voltado a dormir.
Jantamos e fomos jogar uns minutos depois Fernanda já tava brava, afirmando que eu estava roubando.
-Você ta roubando, você tinha bem mais carta ai- reclamou.
-Não, tinha quer me revistar? - falei.
-Não - ri- vamos dormir então- ela falou levantando da mesa.
Tomamos banho e deitamos, conversamos um pouco e ela logo dormiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos traçados
RomanceSofia é uma garota extrovertida , atenciosa e carismática. Já Caleb, seu oposto, timido e meio alheio aos sentimentos das pessoas a seu redor Juntos eles viveram uma intensa história de amor em sua adolescência. Porém, o divórcio da parte dos pais...