Caleb
Ian havia avisado que já tinha chegado,abri a porta e lá estava ela Sofia me encanrando, tentei organizar tudo que havia acontecido hoje e convidei ela para entrar, decidi por uma camisa para depois ir conversar com ela sobre o que havia descobrido.
Cheguei na sala e ela estava parada na frente da estante olhando com uma foto na mão.
Cheguei mais perto,ela se virou parecia está chorando,olhei pra mão dela era uma foto minha e da Larissa quando mais novos.
- Caleb é você, eu não acredito que você não me falou que era você- ela falou.
-Sofia eu posso explicar- Falei.
Desde que cruzei com ela na faculdade, eu havia tido sonhos com ela toda a noite. Hoje havia parado para pensar um pouco, e ai caiu a ficha, que ela era a Sofia que eu havia deixado alguns anos atrás. Como eu não havia reconhecido antes.
-Porque você não me falou que era você?- Perguntou.
-Pelo simples fato que eu não sabia que era você, eu descobri hoje, eu ia contar para você! - exclamei
-Onde você estava?Por onde andou ? Por que não me mandou nem uma carta?Ou me ligou?- ela perguntou e parecia que estava brava.
-As coisas não foram faceis e tão simples assim Sofia, eu tentei manter contato com você, mas não foi possivel- Tentei explicar.
Era inacreditável como ela tinha mudado e aquela sensação de anos atrás voltou com força.
Ian,chegou na sala ela limpo as lágrimas tentando disfarçar, ver ela chorando me deixou extremamente mal.
-Ta tudo bem?- Perguntou.
-Ta sim,só entrou um cisco no meu olho - ela respondeu, limpando o rosto, ver ela chorando me deixou extremamente mal.
-Ok- ele olhou meio desconfiado.
-O que eu tinha pegar mesmo?- ele perguntou.
-Umas caixa que estão na área de serviço, vou lá buscar - Sai de lá e fui pegar as caixas
-Essas aqui , entrega pro Miguel quando chegar na festa ele sabe o que fazer - falei.
-Ok,vamos Sofia? - Ian falou
Enquanto ela passou por mim,nossos olhares se cruzaram.
-Outro dia conversamos com calma - falei
-Ok - ela saiu
Minha cabeça tava a mil ,não podia acreditar no que tinha acabado de acontecer, peguei as chaves do carro e fui direto pra casa da minha mãe.
-Oi querido,sua mãe não está- Júlia falou abrindo a porta.
-Oi, tranquilo só vim buscar a Larissa - respondi
-Ah !Então é por isso que a pirralha estava animada quando chegou - ela falou rindo.
-Nem me fale,essa menina ta me deixando maluco - respondi
-Oh bonito, lembrou que tem mãe, que maravilha - minha mãe surgiu do nada me fazendo levar um puta susto.
-Depois da última que você aprontou , agradeça por eu vim te visistar ainda - respondi.
-Sua irmã, precisava se distrair um pouco e o que é melhor do que manter a cabeça ocupada com um emprego ? - ela falou
-Tem muita coisa melhor pra se ocupar do que com um emprego - Júlia disse.
Minha mãe, rapidamente olhou pra ele com um olhar de como se a reprendesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos traçados
RomanceSofia é uma garota extrovertida , atenciosa e carismática. Já Caleb, seu oposto, timido e meio alheio aos sentimentos das pessoas a seu redor Juntos eles viveram uma intensa história de amor em sua adolescência. Porém, o divórcio da parte dos pais...