Capitulo 25

296 43 239
                                    

Maratona
2/3
Sofia

O dia tinha sido cansativo hoje no trabalho e na faculdade, com as provas chegando eu tava ficando louca, mas ainda bem que hoje era sexta.

Estávamos na casa da Lorena arrumando as coisas para o aniversário do Caleb. 

Observei Larissa encher balões, Pedro amarrar e o Victor e o Ian estourar.

- Já chega- ela falou brava pegando os balões da mão do Victor e do Ian. 

- Quem teve a ideia de encher balões? sabendo que tem essas crianças aí -   Gabriel perguntou.

-Eu achei que ia ficar legal - Larissa resmungou.

Os garotos falaram que iam parar e encher os balões.  

-Caleb acabou de me ligar e queria jantar lá em casa, tive que inventar uma desculpa - tia Cláudia falou. 

-Ele deve achar estranho,todo mundo ocupado com alguma coisa- Lorena falou.

-Não gosto de  mentir- Fernanda falou.

Eu tive uma ideia, se a Fernanda permitir é claro, eu posso chamar ele para jantar comigo - falei.

Fernanda concordou com o meu plano assim que contei. 

-É um plano bom, se não daqui a pouco ele vai ligar pra todo mundo - Pedro falou.

Liguei pra ele e botei no viva voz, ele demorou um pouco pra atender.

-Oi Sofia tá tudo bem ? - perguntou. 

-Oi ,na verdade não - falei.

-Por que aconteceu alguma coisa ? - perguntou preocupado. 

-Sim,tem uma barata aqui e eu to com medo, já chamei o Ian, mas pelo visto ele não está em casa - falei e Gabriel se segurou pra não rir. 

- Mas é só uma barata Sofia, daqui a pouco o Ian chega e mata pra você ou você mesmo mata - falou.

- Você  sabe como eu tenho nojo,  Caleb será que você poderia vir aqui se não for muito incômodo- falei.

-Mata ela é  simples - falou.

-Por favor - falei.

-Ok em 30 minutos chego ai - falou e desligou.

-Viu ele caiu direitinho - Falei.

- Você é boa mesmo - Fernanda falou.

- Mas eu não acho que seria bom você e Caleb ficarem sozinhos no seu apê- Ian resmungou.

-E porque não? Eu confio no Caleb - Fernanda falou.

Ian saiu puto e Lorena revirou os olhos.

-Então eu te levo lá, Lorena me empresta o carro - Fernanda falou .

Lorena buscou as chaves e deu para ela fomos conversando o caminho inteiro e ela pareceu não se incomodar mesmo. 

Destinos traçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora