Capítulo 13

525 59 467
                                    

Caleb

O caminho para o churrasco foi calmo, Fernanda tava quieta demais e aquilo me assustava,já que ela falava bastante.

-O que aconteceu ? - perguntei estacionando o carro na frente da casa da Lorena.

-Nada não- ela falou.

-Tem certeza? Você está  muito quieta - falei.

-Sim, tenho - Ela disse me dando um beijo no rosto.

Decidi não ficar precionando ela alguma coisa estivesse acontecendo uma hora, ela iria me contar.

Saimos do carro e entramos o pessoal já estava bem animado, decidi ir conversar com o Miguel.

-Eae - falei.

-E ai, nem vi você sair ontem - Miguel falou.

-Bebi demais e fui embora mais cedo - falei.

Conversamos sobre algumas coisas e  observei que Sofia foi em direção a cozinha, falei pra Fernanda que ia conversar com Sofia antes que ela imaginasse coisa errada.

Cheguei na cozinha e Sofia tava de costas mexendo no frezeer. Ela se virou e tomou um susto.

-Caleb,você  quer me mata do coração parado ai assim - falou

-Não foi a intenção,podemos conversar ?- perguntei.

-Podemos - ela falou.

Puxei uma cadeira e sentei.

-Então, sei que nada saiu como o planejado, eu não pretendia sumir sem dar nem uma explicação, eu tentei ligar, mandar mensagem, mas minha mãe disse perdeu seu número,  e não lembrava o seu endereço para mandar uma carta e nem um email para fala com você, sei que foi difícil para você , mas também sofri demais com essa situação de ficar longe de você - falei tudo de uma vez.

Acabei não contando para ela que a mãe dela pediu para minha mãe não ligar, não queria que ela tivesse uma visão ruim da mãe.

-Eu entendo seu lado, também tentei manter contato,  e foi difícil esquecer você,  até pensei te procurar em alguma rede social,  há uns 3 anos atrás, mas achei melhor não. Agora  passou você segui sua vida eu também, não vim aqui na intenção de te atrapalhar e nem nada disso, então é melhor esquecer tudo que passou- ela falou. 

- Esquecer acredito que não vou, pois me marcou muito a nossa história- falei.

- Eu não quis dizer nesse sentido de apagar o que vivemos, pois é  impossível, mas acredito que é melhor  vivermos o presente- falou.

-Também passou pela minha cabeça te procurar em uma rede social, mas não queria ser suprendido -falei.

- Surprendido com o quê?- perguntou.

- Não sei, você poderia ter casado, ter tido filhos ou poderia ter acontecido algo bem pior que tudo isso- falei e percebi que havia falado demais. Não sei por qual motivo, mas estava ficando nervoso perto dela.

- Não aconteceu nada disso, a única coisa que por um milagre aconteceu é que fiquei  bonita- falou e sorriu.

- Você sempre foi bonita, mas podemos ser amigos?- falei.

Destinos traçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora