Caleb
Era quinta a noite e eu e Gabriel estávamos fazendo a janta e Fernanda e Sofia estavam na sala conversando já que viajávamos de madrugada.
-Posso te perguntar uma coisa?-Gabriel falou meio baixo.
-Pode-falei.
-O que você fazia para deixar a Fernanda feliz?-perguntou.
-Olha eu tentava agradar ela, fazia as comidas preferidas dela, levava ela no cinema essas coisas-falei.
-Entendi-falou.
-Porque? Você acha que não a deixa feliz?-perguntei.
-Não sei-falou.
-Cara olha para Fernanda ela parece ta tão bem com você como nunca esteve comigo, então acredito que voce a faça feliz-falei e era verdade eu sei que eu e ela fomos felizes, mas sei lá ela e o Gabriel tinham uma conexão como eu e Sofia tínhamos e ela realmente parecia extremamente mais feliz com ele.
-É acho que tenho que parar de pensar nisso, é que faz muito tempo que não me envolvo com ninguém tenho medo de errar-falou.
-Mas é errando que se aprende e eu sei que você faz ela feliz-falei.
-Caleb vocês precisam de ajuda?-Sofia gritou.
-Vida eu to aqui na cozinha não precisa gritar-falei.
-Mas vocês estão falando tão baixo, que a gente não ouve-ela falou vindo até a cozinha
-A gente ta conversando sobre algumas coisas que não seria bom vocês ouvirem-falei.
-Sobre nós?-Fernanda perguntou.
-É a gente sabe que vocês falam de nós escondido também-Gabriel falou.
-Que mentira-Sofia disse.
-É a gente tem assuntos mais importantes-Fernanda disse.
-Sei-falei.
-Enfim eu vou arrumar a mesa-Gabriel falou e Fernanda foi ajudar.
-Você fica tão lindo cozinhando-Sofia falou.
-Até parece, olha me queimei-falei mostrando meu braço.
-Amor se tem que cuidar no que você tá fazendo-falou.
-Se eu não ficasse distraído com você, não tinha me queimado-falei.
-Eu tava na sala nem te atrapalhei-falou.
-Por isso mesmo, fiquei olhando para a sala e me queimei-falei.
-Fofo-ela me beijou.
-Bom gente já ta pronto?-Gabriel surgiu na cozinha.
-Ta, vamos jantar-falei.
-Nem foi assim-falei enquanto Fernanda contava a história de como apresentei ela para a minha mãe.
-Foi sim eu tava junto-Gabriel falou.
-Sim amiga ai ele disse, mãe essa aqui é a Fernanda minha namorada ai eu fiquei pensado mas achei que a gente só tava saindo mas confirmei a história, ele me apresentou para o resto da família assim, ele só foi me pedir em namoro quando segundo ele completamos 6 meses-Fernanda continuou.
-Que horror Caleb-Sofia falou.
-Mas como eu apresento então? a menina que tava sempre comigo, me chamava de amor, postei foto fofas no meu insta como minha ficante-falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos traçados
RomansSofia é uma garota extrovertida , atenciosa e carismática. Já Caleb, seu oposto, timido e meio alheio aos sentimentos das pessoas a seu redor Juntos eles viveram uma intensa história de amor em sua adolescência. Porém, o divórcio da parte dos pais...