Maratona 2/4
FernandaAcordei com o Gabriel cantando.
-Linda, com esse sorriso se faz o que quer da minha vida-ele cantou me olhou e deu um selinho.
-Bom dia, meu amor-falei.
-Bom dia, minha princesa-ele falou
-Parece que alguém acordou feliz-falei.
-Feliz mesmo, eu vou estar quando a gente casar-falou.
-Vamos casar um dia, quando alguém tiver coragem de pedir-falei.
- Não seja por isso-ele falou mexendo embaixo do travesseiro.
- Do que você está falando?-Falei e ele desceu da cama.
-Sabe Nanda, eu acredito que não tem um momento certo para casar, desde que me vi que nem um bobo apaixonado por você, eu desejo dividir minha vida com você para sempre,então você quer casar comigo?-ele falou abrindo uma caixa que tinha um anel lindo e eu estava em choque.
-Gabriel-falei e já estava chorando.
-Então você aceita?-ele perguntou.
-Claro que aceito, não precisa perguntar de novo-falei e ele levantou e me beijou.
-Eu te amo-ele falou.
-Também te amo meu amor-falei e ele botou o anel no meu dedo.
-Não sabia, como iria pedir faz semanas que venho ensaiando-falou.
-Eu amei o pedido, não esperava , dá para acreditar eu to noiva-falei e beijei ele.
-Eu vou casar com essa mulher incrível-ele falou.
- Você que é incrível meu amor-falei e começamos a nos beijar de novo, ele me deitou na cama e começou a distribuir beijos pelo meu corpo, fizemos amor de uma maneira que parecia que estávamos ligados.
-Vamos tomar banho, vamos se atrasar para o churrasco-ele falou depois que acabamos.
-A sua cama é tão boa, não dá para ficar deitada mais um pouco-falei.
-Queria, mas não da, eles vão ficar muito bravos-falou.
-Tá vamos tomar banho-falei indo para o banheiro e ele venho junto, tomamos banho e se arrumamos e logo saímos.
- As meninas estão surtando-falei pois havia mandando no grupo que estava noiva.
-Eu imagino-ele falou sem tirar o olho da estrada.
-Não ia ser na casa da Lorena?-perguntei.
-Não, é no sítio dela-ele falou.
-Nem sabia que ela tinha sítio-falei.
-Ela tem, comprou faz pouco tempo-falou.
Fomos o caminho inteiro cantando pois demorava quase uma hora para chegarmos lá, eu estava tão feliz com o meu noivado e feliz com a forma que o Gabriel me surpreendeu.
-O que foi?-ele perguntou.
-Nada, só estou agradecendo por você estar aqui-falei e ele beijou minha mão.
Chegamos no sitio, e não parecia que aquilo ia ser um churrasco, pois tinha alguns carros ali e algumas pessoas carregando cadeiras e flores,
-Achei que ia ser para os mais íntimos-falei.
-Mas é-falou.
-Fernanda, que bom que você chegou, achei que tinha se perdido-Sofia falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos traçados
RomanceSofia é uma garota extrovertida , atenciosa e carismática. Já Caleb, seu oposto, timido e meio alheio aos sentimentos das pessoas a seu redor Juntos eles viveram uma intensa história de amor em sua adolescência. Porém, o divórcio da parte dos pais...