⚜️ Thalia S. Rizzi ⚜️
Christian desceu depois de uns 10 minutos. E se sentou na cadeira da ponta, ao meu lado. Eu ja estava comendo panquecas.
— Thalia, amanhã a noite será sua apresentação a sociedade da máfia.
— Eu devo me preocupar com algumas coisa?? – Perguntei tomando um gole do suco de laranja.
— Não mesmo. Estando ao meu lado, vai está sempre protegida.
— Não posso ficar grudada em você, 24hrs por dia. – Disse olhando para o mesmo.
— Por isso, você terá guarda costa, um homem de muita confiança minha. E também pode fazer o que quiser. Amanhã sairemos para comprar seu vestido.
— Quem é o meu guarda costa?? – Perguntei com a sobrancelha erguida.
— William. – Respondeu simplista, tomando um gole de seu café.
— O que?? Isso não vai dá certo. Ele não vai com a minha cara e nem eu com a dele. E eu não confio nele.
— Mas eu sim. – Disse autoritário. — William é a melhor escolha.
Bufei, revirando meus olhos, e me levantei seguindo para o quarto.
— Aonde vai?? – Perguntou confuso.
— Perdi a fome. – Indaguei debochada.
Subi em direção ao meu novo quarto. E me joguei na cama pensativa. Como posso fazer para que aquele cara desista de ser meu guarda-costa??
Com tanta coisa que tenho para fazer, ainda tem essa dor de cabeça. Eu não gosto daquele cara e muito menos confio nele. Algo nele me incomoda.
— Senhora Vitalle?? – Ouvi uma voz suave, junto a três leves batidas na porta.
— Milena, por Deus, me chama só de Lia. – Disse me levantando e abrindo a porta. — E se veio mandar recado daquele homem, pode fingir que disse, pois de todo jeito só vai gastar saliva. Eu não vou ouvir.
— O senhor Vitalle, apenas me pediu para lhe mostrar a casa melhor.
— Tudo bem!! Vamos lá.
A mesma me mostrou uns quartos de hóspedes, e me levou para um jardim incrível. A casa também tem uma piscina, uma área de lazer lá perto. Eu adorei a área da piscina, tanto que me sentei na borda da mesma colocando meus pés dentro e levantei o rosto, em direção ao céu. Mas uma coisa entrou entre mim e o sol e quando abri meus olhos era o idiota do meu "guarda-costas".
— Tá com fome William?? – Perguntei retirando meus pés da água e me levantando.
— Do que está falando?? – Perguntou arrogante como sempre.
— É que aprendi, que cara feia sempre é fome. Ou a sua já nasceu assim?? – Perguntei debochada, fazendo o mesmo me olhar com fúria.
Sorrir ainda mais, pegando minha sapatilha e entrando na casa, enxugando meus pés no tapete, mas encontrando com a Milena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso!!
Teen FictionNum mundo, onde pessoas matam por diversão e pessoas são vendidas como objeto, pode surgir uma pessoa que nunca vai aceitar algo assim. - Somos de mundos diferentes. Você é como um cubo de gelo, mas é melhor não se aproximar, pois eu queimo como cha...