• Capítulo 48 •

1.4K 140 21
                                    

⚜️ Christian Vitalle ⚜️

Saindo da empresa, segui até a tal praia. Quando cheguei, Lucian estava sentado, debaixo de um guarda-sol, e Thalia estava voltando de um quiosque, vestida em uma blusa masculina e um coco na mão.

— Lucian??

— Desculpa senhor. Mas foi ela que mandou. As vezes eu fico confuso em quem obedecer.

— Em mim. – Ela disse sorrindo e se sentando  uma cadeira ao lado do Lucian. — Queria ver quanto tempo demorava para chegar aqui.

A mesma disse olhando para mim com aquele olhar debochado que odeio quando ela faz.

— Thalia, eu estava em uma reunião muito importante. Eu vim para o Brasil, para cuidar dos negócios.

— E consequentemente ver a Amanda não é mesmo??

— Você nunca teve ciúmes assim. Por que com a Amanda é diferente??

— Por que as outras você não deu um cargo de representante. – Disse com a sobrancelha erguida.

— Isso não tem nada haver com o envolvimento que tive com ela. Thalia, você ainda não estava na minha vida. Se ela fosse importante mesmo, seria minha esposa, não minha representante.

— Rebate Thalia, não quero perder a aposta!! – Disse Miguel, puxando uma cadeira e se sentando.

— Então por que ela é representante??

— Ela é competente. Fala 5 idiomas, é formada em administração, foi secretaria de caras muito renomados e é muito bo...

A mesma arqueou sua sobrancelha, indicando que eu estava falando merda, e me fazendo calar a boca automaticamente.

— É bom mesmo parar por aí. Mesmo estando com raiva de você, eu queria que estivesse aqui comigo. – Disse com o chapéu na frente do seu rosto e quase em um sussurro.

Sorri de lado, por saber que mesmo com toda essa marra, ela ainda consegue ser fofa e toda amorosa.

— Podia só ter me chamado, eu ao menos não viria de terno.

— Isso aí é moleza de resolver. Comprei para você. – Disse estendendo uma sacola simples e um calção de banho. — É só trocar!! Tem para você também Miguel.

— Quem manda é a patroa. – Disse se levantando e olhando diretamente para um grupo de garotas, com biquínis curto e flertando com ele.

— Miguel, não pense nisso. E vão logo se trocar!!

⚜️ Thalia Vitalle ⚜️

Consegui fazer com que o Christian chegasse bem rápido. E logo que eles foram se trocar, eu olhava o movimento de tudo aquilo, enquanto Lucian, me encarava.

— Por que fez o senhor Vitalle vir??

— Por mais que ele me irrite, eu amo o Christian. E essa praia, é muito especial, pois era a preferida da minha mãe.

Encarei o mar, lembrando que a mesma sempre nos trazia aqui, aos finais de semana, mesmo depois de trabalhar tanto. Ela nos dizia que a praia recuperava as energias, e em partes ela tinha razão. Ela sempre sorria mais quando estávamos aqui.

— Melhor?? – Ouvi a voz do Christian, me fazendo voltar a realidade encarando aquele abdômen delicioso e repleto de tatuagens.

— Melhor?? – Ouvi a voz do Christian, me fazendo voltar a realidade encarando aquele abdômen delicioso e repleto de tatuagens

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu Mafioso!!Onde histórias criam vida. Descubra agora