⚜️ Thalia Vitalle ⚜️
Depois de comer, me deitei com Christian no nosso novo quarto, olhando para o belo jardim, e com um belo por do sol no horizonte.
— Podemos ficar aqui a partir de hoje se você quiser. – Christian disse próxima ao meu ouvido.
— Seria bom. – Disse sorrindo.
— Vou mandar o Miguel trazer nossas coisas, bom o que der para trazer de última hora.
O mesmo começou a digitar algo no celular, e como sempre manteve sua atenção nele. Resolvendo seus negócios. Revirei meus olhos, pegando seu celular e deixando de lado, e logo depois, ficando por cima dele.
— O que está fazendo?? – Ele perguntou com um sorriso de lado, e já com suas mãos na minha cintura.
— Chamando a sua atenção.
Eu estava com meu rosto a centímetros do dele, que tinha um sorriso satisfatório nos lábios.
— Achei que quisesse espaço, por isso te deixei em paz esses dias.
— Chega de espaço. – Disse iniciamos um beijo feroz.
Christian como odeia não está no controle, inverteu nossas posições, ficando por cima, beijando e chupando meu pescoço. Me causando arrepios, sua mão deslizava pela minha coxa e cintura, a apertando com força.
Tranquilamente, o mesmo retirou minha blusa e desceu seus beijos até meu seio esquerdo, ainda coberto pelo sutiã, e enquanto o mesmo depositava um pequeno beijo no mesmo, seus dedos deslizaram suavemente, pela minha barriga, onde ainda havia algumas marcas roxas.
Com apenas uma mão, ele soltou o meu sutiã, o retirando e jogando de lado.
— Vamos inaugurar o quarto novo. Quem sabe depois a cozinha, a piscina, a biblioteca... – O mesmo sussurrava em meu ouvido, me fazendo sorrir com tamanha baixaria.
— O que eu faço com você?? – Perguntei admirando o mesmo enquanto ele me olhava com aqueles olhar que eu realmente amo.
— Me usa. – Disse brincalhão, fazendo uma pequena risada escapar.
Senti quando sua mão desceu até o botão da calça, abrindo a mesma e tirando junto com a calcinha. Finalmente me deixando completamente nua, e ele sorriu passando seus dedos suavemente pela minha fenda, e sentindo a mesma molhada.
— Que saudades que eu estava.
Com tais palavras, senti sua língua me penetrando. Sua ação me pegou de surpresa, me fazendo gemer mais alto do que eu realmente gostaria.
Tinha esquecido o quão bom ele é. Mas ele parou quando eu estava perto de gozar. E ficou de pé, masturbando sua amigo, que as vezes parece maiôs a cada dia. O que seria quase impossível. Então ele o aproximou do meu rosto, e eu logo comecei a chupa-lo. E o que não cabia em minha boca, eu masturbava com a minha mão. Christian, segurou minha cabeça intensificando ainda mais os movimentos, e seus gemidos eram uma delícia de se ouvir.
Só por vingança, eu parei quando ele estava prestes a gozar. O fazendo me olhar com seus olhos "em chamas".
— Eu devia... – O mesmo segurou meu pescoço com umas de suas mãos me fazendo sorrir e ele perder toda a marra. — Minha perdição.
O mesmo disse me empurrando novamente na cama e se posicionando entre as minhas pernas. Logo me penetrando devagar e com calma. No começo realmente pareceu doer um pouco mais do que eu gostaria, mas depois só prazer!!
Aos poucos, suas estocadas iam ficando mais intensas, mas sempre ele me olhava preocupado, atrás de algum resquício de hesitação, o que não tinha nem um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso!!
Teen FictionNum mundo, onde pessoas matam por diversão e pessoas são vendidas como objeto, pode surgir uma pessoa que nunca vai aceitar algo assim. - Somos de mundos diferentes. Você é como um cubo de gelo, mas é melhor não se aproximar, pois eu queimo como cha...