• Capítulo 28 •

2.4K 150 21
                                    

⚜️ Thalia Vitalle ⚜️

Assim que chegamos na mansão, o Christian estacionou o carro na garagem, e assim que eu saí ele se aproximou me beijando e me fazendo sorrir.

Mas foi cortado com a entrada dos outros carros dos seguranças do mesmo, me fazendo revirar os olhos.

— Nicholas, está no comando da segurança hoje a noite. Bom trabalho para vocês.

Todos confirmaram, e eu segurei a mão do Christian e seguimos juntos para o nosso quarto. No caminho, não encontramos muitos empregados.

— Onde estão todos?? – Perguntei confusa.

— Hoje a maioria está de folga, e os outros se recolhem cedo. – Respondeu tranquilamente.

O mesmo abriu a porta do nosso quarto me dando passagem, e assim que entrei, ouvi o barulho da porta batendo e sendo trancada, e logo depois, senti as mãos de Christian em minha cintura, e logo sua respiração quente em meu pescoço.

— Ainda, não quer que eu pare??

— Vai me tratar como sua irmãzinha?? – Perguntei com sarcasmo, me virando para o mesmo.

— Talvez. – Disse o mesmo ficando mais sério, entrando na provocação.

— Que pena. – Disse abrindo o zíper do meu vestido, e deixando o mesmo deslizar pelo meu corpo, me deixando com uma lingerie.

— Thalia... – Disse sério, e eu o olhei me fazendo de sonsa.

— O que?? Você está sentindo desejos pela sua...

— Pela minha mulher. – Cortou minha fala, me prensando contra a parede. — Sinto desejos por minha mulher.

— Exatamente!! E nunca se esqueça disso.

Puxei o mesmo por sua gravata, unindo nos lábio em um ósculo necessitado, quente e que tinha gosto de whisky e menta. Um gosto marcante do Christian.

Christian retirou seu paletó sem quebrar o beijo. E eu uma só puxada, eu soltei todos os botões de sua camisa social. Ele logo se livrou da mesma junto com a gravata.

Sem quebrar o beijo, ele me suspendeu me fazendo, cruzar minhas pernas em sua cintura, e caminhou comigo até a cama, onde onde me deitou deslizando sobre meu corpo.

Sem quebrar o beijo, ele me suspendeu me fazendo, cruzar minhas pernas em sua cintura, e caminhou comigo até a cama, onde onde me deitou deslizando sobre meu corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nos separamos um pouco, para respirar . Mas logo Christian desceu seus beijos por meu pescoço, né me fazendo arfar. Ele distribuía beijos, mordidas e chupões pelo meu pescoço, ombros e finalmente, seios.

Christian soltou o fecho do meu sutiã com muita facilidade, e olhando nos meus olhos ele começou a massagear meus seios. E logo levou sua boca até o mesmo chupando e mordendo meus mamilos, fazendo com que eu soltar um gemido baixinho.

Ele não demorou muito em meus seios, e voltou a descer com seus beijos pela minha barriga, e quando chegou na barra da minha calcinha, com um simples puxão, adeus a minha calcinha.

— Caralho... – O mesmo disse em um sussurro, deslizando dois dedos pelos meus grandes lábios completamente molhados.

Ele olhando para mim completamente nua, me fazia querer me esconder.

E quando eu tentei fechar minhas pernas, o Christian as segurou e me olhou sério, mas com seus olhos brilhando em luxúria, e logo senti sua língua na minha intimidade, me fazendo erguer minhas costas e morder os lábios para conter o grito de surpresa.

Já Christian parecia se deliciar, o mesmo chupava a minha vagina com vontade, me causando arrepios e me fazendo soltar gemidos, que se intensificaram no momento que ele introduziu dois dedos me levando ao delírio. A sensação de flutuar se fez presente, mas logo voltei a realidade e o Christian sorriu para mim.

— Bem docinha. – Disse com um sorriso de lado.

— Idiota.

O mesmo retirou seu cinto, e logo se livrou de sua calça e a sua cueca. E por um momento eu olhei surpresa para o "pacote". Puta merda!! O mesmo estava duro como uma rocha quando toquei,e Christian me olhou sorrindo.

Comecei a masturbar o mesmo, e passei a língua na "cabecinha" rosada, ouvindo um gemido rouco do Christian, e gostando de causar isso nele. Então logo comecei a chupar tudo que cabia na minha boca. Logo Christian começou a acelerar os movimentos, e indo fundo na minha garganta.

Mas antes mesmo de gozar, o mesmo retirou da minha boca, me fazendo deitar novamente e se posicionando na minha entrada.

— Tem certeza?? – O mesmo perguntou beijando meu pescoço.

— Tenho. – Disse sorrindo de lado.

Agarrei na cocha de cama, quando sentir seu pau entrar devagar. Mordi meu lábio inferior reprimindo a dor que sentia, e logo o mesmo entrou de uma vez me fazendo soltar um gritinho de dor.

O mesmo permaneceu parado dentro de mim, até eu me acostumar com aquela sensação. E logo começou com os seus movimentos mais lentos e cuidadosos. E quando comecei a sentir a dor se transformar em prazer, então comecei a rebolar. Meu corpo pedia por mais, queria mais e parece que isso animou o Christian.

Seus movimentos começaram a ser mais rápido, mais fundo e mais intensos.

— Mais... – Disse com minha voz falha, embargada pelo prazer.

— Você quem manda!! – Disse com uma voz rouca, praticamente em um sussurro próximo ao meu ouvido.

Movimentos fortes me faziam delirar, nós dois tínhamos gemidos roucos. E depois de alguns minutos, senti minhas pernas tremerem e um líquido escorrer da minha vagina. E logo o Christian retirou gozando em cima da minha barriga.

Mesmo depois de gozar, Christian permanecia em cima de mim. Respirando ofegante, ele se aproximou beijando meus lábios.

— Minha moreninha cresceu. – Disse beijando minha bochecha.

— Idiota. – Disse tentando esconder meu rosto.

— Vamos tomar banho.

Disse me pegando no colo. E me levando para o banheiro. Entrando comigo no box, ainda me beijando.

— Talvez o banho demore mais um pouco. – Respondi beijando seu pescoço e ganhando um sorriso maravilhoso do Christian.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Apreciem a beleza de "Christian Vitalle"!!!

Desculpem a demora, mas sou péssima escrevendo hots!! Prometo melhorar daqui para frente!! Obrigada pelo apoio e pelos comentários. Eles que me motivam!!

Meu Mafioso!!Onde histórias criam vida. Descubra agora