⚜️ Thalia Vitalle ⚜️
Depois da minha fala a tal "Arabella". Subi as escadas, seguindo até o meu quarto, onde comecei a desfazer o penteados e a tentar tirar aquele vestido. Mas era inútil com o zíper nas costas, e tão pequeno. Ignorei o vestido por um tempo. Me livrando dos saltos, e pegando o removedor de maquiagem e tirando toda aquela. Quando terminei Christian entrou no quarto.
— O que disse a Arabella?? – Perguntou sem rodeios.
— Apenas o que ela precisava ouvir. – Disse tentando soltar o colar. Mas Christian me ajudou soltando o mesmo.
Peguei o estojo e coloquei o colar no mesmo o fechando.
— Esqueci de agradecer. Muito obrigado pelo colar. Ele é lindo. – Disse o olhando pelo reflexo do espelho.
Mas seu olhar estava no meu pescoço, mas especificamente no lado que me machuquei na batida do carro.
— Acredite, o que eu disse ao idiota do Battaglia, é a mais pura verdade. Então, não precisa se preocupar. – Disse tocando suavemente em meus cabelos, e se virando e retirando sua gravata.
— Já que está aqui. – Disse me levantando, e mostrando minhas costas ao mesmo. — Pode abrir??
Eu não vi sua reação, mas com a ajuda logo senti sua mão em minha cintura, me causando arrepios, e por fim senti o vestido ficando mais folgado.
— Obrigado. – Disse segurando o mesmo e seguindo rápido para o banheiro. E assim que fechei a porta, soltei o ar, que nem sabia que estava segurando.
Respirei fundo, finalmente deixando meu vestido escorregar pelo meu tronco e eu retirá-lo por completo. Segui para o box me lavando por completa e lavando meu cabelo tirando todo aquele laquê, fiz uma hidratação rápida, e depois saí coberta pelo meu roupão.
Logo após eu saí o Christian entro no banheiro e eu segui para o closet. Peguei um pijama mais confortável.
Eu acho que vou enlouquecer com toda essa frieza entre mim e o Christian. Caralho vivemos na mesma casa e dividimos a mesma cama. O clima quase sempre está gelado entre nós. E é chato viver assim, sem conversar direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso!!
Teen FictionNum mundo, onde pessoas matam por diversão e pessoas são vendidas como objeto, pode surgir uma pessoa que nunca vai aceitar algo assim. - Somos de mundos diferentes. Você é como um cubo de gelo, mas é melhor não se aproximar, pois eu queimo como cha...