• Capítulo 59 •

1.4K 126 11
                                    

⚜️ Thalia Vitalle ⚜️

No carro, eu me remexia sempre que doía e isso fazia o Christian me olhar preocupado, e eu tô me esforçando para não preocupar ele, ainda mais. Christian também está com a cabeça cheia e ainda mais por ser o responsável por todos esses idiotas.

— Tô com fome. – Disse olhando para o mesmo que sorriu.

— Quando chegarmos a mansão, peço para alguém preparar algo para você comer. – Disse concentrado na estrada.

Enquanto ele estava concentrado na estrada, eu o olhava de lado. Sua blusa ainda aberta, suas tatuagens evidentes e suas mãos, mesmo depois de ter lavado suas mãos, ainda haviam resquícios de sangue. Para a nossa sorte, Christian manda no estado inteiro então, nunca vamos ser parados.

— Por que tá me olhando assim?? – Ele perguntou, mesmo não me olhando.

— Temos mesmo que voltar a mansão agora?? – Perguntei meio receosa, e finalmente ele me olhou.

Desde que tive alta, não me sinto muito confortável em ficar na mansão. O hall sempre me lembra o que aconteceu aquela noite e isso de alguma forma mexe comigo.

— Não que ir a mansão??

— Não é isso, é só que nos últimos dias eu tenho ficado tanto em casa que, isso me deixa abusada.

— Então vamos mudar um pouco os ares. – O mesmo disse mudando a direção que estávamos indo, seguindo para um lugar desconhecido.

E logo após alguns minutos, entrando em uma propriedade diferente. Eu nunca tinha visto esse lugar. Era distante de tudo, até mesmo da mansão que estamos acostumados, o lugar parece maior, e mas tem poucos empregados.

Assim que Christian estacionou em frente a mansão, umas três empregadas e alguns seguranças saíram. Christian apenas deu a volta no carro abrindo a porta do meu lado e me estendendo a mão para sair.

— Onde estamos?? – Perguntei assim que fechamos a porta do carro.

— Essa é uma das mais novas mansões. Eu já vivi nessa propriedade quando era mais novo. Mas nós mudamos depois. Esse lugar estava passando por uma reforma, e finalmente acabou. Eu já devia ter vindo dar uma olhada. Gostou??

— É maravilhosa.

— Você ainda não viu nada. Vamos ver as mudanças depois da reforma. – Disse segurando a minha mão e se aproximando dos empregados.

— Senhor Vitalle, é uma honra finalmente receber o senhor de volta. – Disse uma mulher que aparentava ser mais velha, com um belo sorriso no rosto, e só percebeu a minha presença quando o Christian segurou a minha mão. — Quem é??

A mesma perguntou um tanto perdida e Christian segurou minha mão mais firme, me puxando para mais próximos e abraçando a minha cintura.

— Essa é Thalia. A minha esposa.

— Esposa?? – A mulher perguntou surpresa e seus olhos quase saltaram de seu rosto.

— Sim. Achei que todos soubessem do meu casamento. Thalia, essa é a Sra. Garza, governanta desta casa.

— É uma honra finalmente conhecê-la, senhora Vitalle. Quer dizer, a mais nova senhora Vitalle.

— É um prazer. – Disse com um belo sorriso simpático com meu rosto.

— Vim, por que quero mostrar a mansão para a Thalia. Também gostaria de ver os resultados das reformas.

Entramos naquela mansão, e passamos o que dirá, horas, olhando todos os cômodos, e era cada um mais lindo que o outro. A casa parecia bem maior que a que moramos, e tem algo que realmente me fez apaixonar. A visão do lago da própria pela janela do quarto principal, e isso é incrível.

— E então, o que você achou?? – Christian perguntou me abraçando por trás, e beijando meu pescoço.

— É belíssimo.

— Nos mudamos, quando você quiser.

— O que?? – Perguntei surpresa, o olhando surpresa.

— Estávamos morando na outra, enquanto essa não ficava pronta. E agora temos mais motivos para nos mudarmos, o quanto antes.

— Como assim??

— Com todas as festas e reuniões, a casa não está mais tão segura. Muitos conhecem a segurança da mansão, principalmente os aliados dos Rizzi's.

Confirmei pensativa e me virei para a janela, e observei o jardim, o lago e tudo. Eu estava muito pensativa, e só sorrir quando o Christian segurou minha cintura, me jogando na cama e ficando por cima de mim.

— O que está fazendo??

— Você tem estado séria. E óbvio que não tiro os motivos, pois os últimos dias tem sido tenso. Mas quero a minha morena surtada de volta.

— Eu estou tentando. – Disse sorrindo mínimo e fazendo carinho nos cabelos dele.

— Sei disso. – Disse me dando um selinho. — E aqui, as coisas vão melhorar. Casa nova, um novo recomeço.

— Eu já tive tantos recomeços que já nem sei se é mesmo um recomeço. É frustrante, sempre que tento algo ruim sempre me faz ter que "recomeçar".

— Não vai mais acontecer.

Ele sorriu, e me beijou. Segurando firme minha cintura e intensificando ainda mais o nosso beijo. Mas a porta do quarto foi aberta, e ele se separou de mim, olhando para a porta encontrando a Sra. Garza, segurando uma bandeja com comida e assim que nos viu, viro-se de costas.

— Não sei nem por que eu fico surpresa. Já peguei tantas cenas assim, ao menos estavam vestidos. Eu bati, e ninguém respondeu, achei que não estavam mais aqui.

— Até parece.

— Para com isso. – Disse empurrando ele com o pé. — Obrigado Sra. Garza. Estava faminta.

— Quando você não está?? – Christian perguntou revirando seus olhos, me fazendo rir muito.

A mesma sorriu entrando e colocando a bandeja na mesinha próxima a cama. E se sentou ao meu lado, olhando nos meus olhos e mexendo em uma mecha do meu cabelo.

— Você é tão linda. Mas não se parece em nada com a Senhora Sarah, quando chegou nessa casa. Ela era tímida e não olhava ninguém nos olhos por ter medo.

— Não é do feitio da Thalia, abaixar o olhar por ter medo. Na verdade o olhar dela é que me causa medo.

A mesma o olhou sorrindo e voltou sua atenção para mim, segurando firme as minhas mãos.

— Você tem que cuidar muito bem desse menino. Um tem que cuidar do outro, a vida que vocês levam é cheia de perigos, intrigas e mortes. O que vai dar forças para vocês é o amor. Quando não se casam por amor, a vida fica ainda mais complicada.

Ela falava tão serena e intensamente que realmente me deixou bem. Christian tinha sua atenção na janela, e estava de costas, mas sabia que estava sorrindo, pois gosta de mulher que está sentado aí meu lado nos dando conselho.

— Não se preocupe Nonna, eu amo a Thalia e sempre vou proteger ela.

— Até parece que você não precisa que eu te proteja também. – Disse para provoca-lo.

— Mal posso esperar para ter gente aqui novamente. Essa casa, ficou muito tempo vazia. Está na hora das coisas voltarem ao seus lugares.

— Eu estou empolgada. – Disse sorrindo e ganhando um sorriso do Christian.

Talvez as coisas agora se acertem. Sei que eu e o Christian estamos mais fortes, as coisas estão se encaixando e vai ficar ainda melhor. Pois vamos terminar o que começamos naquele galpão com aqueles merdas!! E depois vamos segui a nossa vida!!

Meu Mafioso!!Onde histórias criam vida. Descubra agora