• Capítulo 38 •

1.7K 132 8
                                    

⚜️ Thalia Vitalle ⚜️

Desde que Christian voltou da conversa com o Lorenzo, ele está sério e irritado. Até mesmo o John percebeu, e logo saiu de perto indo irritar a Milena e a Bianchi.

— Agora pode me contar o que aconteceu. – Disse colocando minha pernas em cima da perna de Christian.

— Seu pai, veio com uma história de anular o nosso casamento.

— O QUE?? – Perguntei realmente perplexa. — Ele pode fazer isso??

— Poderia, se eu não mandasse em tudo. Segundo as regras, você já deveria ter engravidado, sem filhos o casamento pode sim ser anulado pelos familiares. Mas sem a minha permissão isso não séria possível.

— Por que ele ia querer se meter em meu casamento justo agora?? – Perguntei confusa.

— Eu não dei muito poder a ele, e nem estou ajudando com a máfia dele. Isso está o irritando muito, então talvez na cabeça dele, a anulação do casamento seja bom, para ele te "entregar" ao cara que mais o agrade.

— Então, eu sou apenas um objeto de oportunidades para aquele homem??

Eu não sabia o que fazer naquele momento. Eu sabia que meu pai era detestável, mas não a esse ponto. De querer me entregar a outra pessoa, como se eu fosse uma boneca de pano.

— Ei, nada vai mudar!! – Disse Christian segurando meu rosto. — Até parece que eu vou deixar que ele te tire de mim.

Sorrir para o mesmo o abraçando. E tomando a minha decisão. Meu pai vai pagar muito caro, pelo que está fazendo. Se antes eu tinha raiva, agora eu tenho ranço e nojo!!

— Eu quero acabar com ele, de uma vez por todas.

— Eu sei, mas aqui não é o lugar e nem é a hora. Quando estivermos na Itália, em nossa casa, você poder fazer o que quiser, e eu te ajudo. Tá bem??

— Tudo bem. Por um curto período de tempo.

— Até lá, o que acha de nos trancarmos na suíte, até o dia de irmos embora?? – O mesmo perguntou abraçando minha cintura, e abrindo aquele sorriso branco maravilhoso.

— Senhor!! – Um dos homens de Christian apareceu o fazendo bufar irritado e revirar os olhos. — Sua mãe, está chamando no escritório. Disse que tem haver com o Rizzi, e com o ataque de mais cedo.

— Já estou indo. – Disse sério. — Mudança de planos. Te vejo mais tarde.

O mesmo me deu um selinho, arrumou o paletó e seguiu para dentro, me deixando pensativa.

Eu me levantei entrando, e encontrando com o meu irmão, Milena e Bianchi. Os três estavam jogando cartas e me sentei ao lado dos mesmos que sorriram, mas meu irmão me olhou de lado.

— Por que aquele cara estava tão irritado??

— Lorenzo citou algo sobre anular o meu casamento. Para me entregar a outra pessoa.

— O que?? – Bianchi perguntou surpresa.

— O senhor Vitalle, não iria permitir não é mesmo?? – Milena perguntou.

— Não ele não vai. E também, se aquele velho tentar, eu mesma vou enfiar uma bala no crânio daquele desgraçado.

Milena me olhou surpresa, mas depois sorriu de lado.

— Está falando como o Christian.

— E como a nossa mãe. – Completou o John. — Não se preocupe, aquele velho não perde por esperar.

Meu Mafioso!!Onde histórias criam vida. Descubra agora