⚜️ Thalia Vitalle ⚜️
Já no dia seguinte, acordei o sol batendo em meu rosto. Me remexi e acabei realmente caindo da cama. E quanto abri meus olhos, encontrei o Christian apenas com a calça social, e uma toalha no ombro, com seu tronco nu.
— Você está bem?? – Perguntou me ajudando a me levantar.
— Pelo menos não comecei o dia com o pé esquerdo, e sim com o corpo todo. – Disse fazendo o mesmo controlar o sorriso.
— Tente tomar mais cuidado, e não dormir tão na ponta da cama. – Christian dizia tranquilamente, enquanto me dava as costas.
— Está bravo comigo?? – Perguntei sem rodeios, e na mesma hora ele se virou para mim confuso.
— Claro que não.
— Você mal falou comigo. E estava estranho ontem quando viemos dormir. Eu sei que...
— Não sou um moleque para não enteder seus motivos Thalia. Você passou por uma experiência traumática á apenas alguns dias. Não estou bravo com você.
— Então...
— Estou irritado com quem te fez mal Thalia. Se eu pegar, quem mandou fazer aquilo, eu sou capaz de mata-lo apenas no soco.
Eu me levantei, abraçando o mesmo. Escondendo meu rosto em seu peito, e sentindo aquele maravilhoso cheiro amadeirado, que eu acho uma delícia. E senti seus braços fortes envolverem a minha cintura.
— Hoje é o noivado de Emma Rizzi. – O mesmo anúnciou me fazendo revirar os olhos. — Temos que está presentes.
— Por que?? – Perguntei fazendo bico e o mesmo sorriu.
— Sou o Don da máfia, e o noivo é um "conhecido". E ela é a sua... – Olhei feio para o mesmo que sorriu. — Ela é a sua carma, em forma de meia-irmã.
Sorri com o comentário do mesmo, pois ele sabe como eu odeio aquela família.
— E você vai trabalhar?? – Perguntei vendo que o mesmo olhava deu relógio.
— Não posso faltar a uma reiniciar importante. Mas Lucian estará cuidando de toda a segurança da mansão, Milena e sua amiga estão a postos te esperando e Luiggi trará suas roupas para que escolha aqui mesmo. Seu treinamento começa hoje.
— E quem vai ser meus professores??
— Apenas os melhores. Alessandro Garza, será seu professor de defesa pessoal. André Testa, será seu professor de armas, Luiggi cuidará do seu visual junto a Milena e sua amiga, e também vão te ensinar algumas coisas da máfia. Mas Lucian irá supervisionar todo o seu treinamento.
— Tudo bem. – Disse sorridente.
Beijei a bochecha do mesmo, e segui para o banheiro. Tomando um banho bem demorado e fazendo minhas higienes matinais. Logo depois saí encontrando o Christian ainda arrumando sua gravata, mas passei direto entrando no closet e vestindo uma roupa de treino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso!!
Teen FictionNum mundo, onde pessoas matam por diversão e pessoas são vendidas como objeto, pode surgir uma pessoa que nunca vai aceitar algo assim. - Somos de mundos diferentes. Você é como um cubo de gelo, mas é melhor não se aproximar, pois eu queimo como cha...