• Capítulo 34 •

1.9K 133 6
                                    

⚜️ Thalia Vitalle ⚜️

— Pode sentar-se, eu não mordo. – A mesma apontou para a cadeira em frente a sua.

— Mas você não tem certeza se eu mordo. – Disse me sentando e sorrindo.

— Você é não tem filtro na língua??

— Raramente eu uso. Gosto de deixar as coisas bem claras, e falar o que penso não é crime. Crime seria se eu praticasse o que penso.

— É uma Vitalle agora. Nada que fizer será um crime.

— Qualquer ato contra o casamento, seria sim um crime que poderia me custar a vida.

— Infelizmente, o idiota do meu filho está completamente apaixonado, o que faria com que ele fosse bonzinho em seu julgamento, mas eu jamais irei ter essa compaixão.

— Eu não pretendo trair o Christian, ou até mesmo fazer algo contra o casamento.

A mesma me olhou no fundo dos olhos, como se estivesse procurando minhas fraquezas ou vacilos, para que ela possa constatar que estou mentindo.

— Eu sei bem o que você tem ou não. Eu mandei pesquisar bastante sobre você. Criada longe da máfia, morava no Brasil em um apartamento de muito mau gosto, pertence a família Rizzi, pai Lorenzo Rizzi e irmã mais nova de Jonathan Rizzi, mas que prefere ser chamado de Sinna.

— Então seus empregados fizeram o dever de casa. – Disse debochada.

— Na verdade, tudo que mencionei só fortalece a minha opinião que você não é capacitada para ser uma dama da máfia.

— Eu sempre imaginei que eu teria uma vida normal. Mas tudo virou de cabeça para baixo, mas isso não me abalou antes e nem vai agora. Eu sei muito bem do que eu sou capaz, e acredite, sou tão capacitada quanto a senhora que quando assumiu, não sabia nem o que era uma arma. – Disse encarando a mesma, dessa vez seria. — Sim, eu também fiz meu dever de casa.

— Eu fui criada para ser uma dama!!

— E eu fui criada para ser uma mulher forte, independente e bastante rebelde. A época de damas, acabou e você sabe disso. Sobrevive o mais forte!!

— E essa sou eu. – A mesma disse me encarando.

— Não mais. Tá na hora da senhora, deixar essas coisas para a nova geração.

Antes que a mesma falasse algo, entraram na sala, Christian e Miguel, nos fazendo olha-los rápido.

— Achei melhor intervir, antes que as madames, deixassem o papo furado de lado e se matassem. – Christian disse se sentando na cadeira ao lado. — Mãe, não importa o que diga, não vai mudar o fato da Thalia ser minha esposa.

— Estávamos tendo...

— Sua festa é daqui a algumas horas, e antes de mais nada, temos um assunto para resolver. – O mesmo disse ficando sério.

— E que assuntos seriam esses?? – A mesma pergunta com a sobrancelha erguida.

— Enrico Battaglia.

Com toda certeza, o clima daquela sala mudou drasticamente. Todos estavam sérios e concentrados, e eu não estava diferente. Apenas ouvir o nome daquele velho dá arrepios.

— O que tem aquele desgraçado??

— Achamos que ele está envolvido em todos os ataques a Thalia. – Miguel finalmente se pronunciou. — Temos quase a certeza.

— Ataques a nossa família, é bem a cara daquele desgraçado. – Disse socando a mesa. — Eu devia tê-lo matado quando tive a chance.

— Nisso você tem razão. Mas agora não dá para reclamar. Mas, agora eu não sei o que fazer.

Meu Mafioso!!Onde histórias criam vida. Descubra agora