• Capítulo 55 •

1.2K 104 30
                                    

⚜️ Thalia Vitalle ⚜️

Chegamos na Itália, a noite. E no aeroporto estavam o John, a Bianchi e a Milena. Corri, pulando nos braços do meu irmão e sorrindo.

— É melhor que não tenha estragado meus negócios aqui. Ou atiro em você, sem dar tempo da Thalia me impedir.

— Você não teria coragem. Esqueceu que é cachorrinho dela, e ela te mataria se eu morresse.

— Paga para ver. – Disse o mesmo me puxando e abraçando a minha cintura.

Confesso que estava com saudades das trocas de farpas entre Chris e o John, e das meninas.

— Amor, teremos dias corridos a partir de agora. Mas vamos ficar bem. – Disse beijando a minha testa e eu sorrir.

[...]

Algumas semanas se passaram, e realmente o Christian quase não para em casa. Ele tá sempre resolvendo negócios com máfias aliadas de outros países, principalmente a Russa. Eu particularmente não gosto deles, então estou evitando me envolver. E também, por que não me sinto bem esses dias.

Eu estou tendo bastante tempo para treinar, quase não vejo o Christian. Ele chega muito tarde e sai muito cedo.

— Lia, você precisa levantar. – Dizia Bianchi, me cutucando.

— Preciso mesmo??

— Mais tarde tem um jantar importante, que o senhor Vitalle é o anfitrião, e você claro tem que está pronta para qualquer coisa. Principalmente para encarar seu pai.

Abri meus olhos instantâneamente, e suspirei pesado, me levantando em um pulo e me arrependendo amargamente, pois o mundo girou, e se Bianchi não estivesse lá, eu teria caído.

— Vai com calma. – Disse me segurando.

— Tô com fome!! – Disse fazendo bico e a mesma gargalhou.

— Diz uma novidade. Luiggi está te esperando, e Lucian está de novo com aquela cara de poucos amigos, que está me irritando.

— Onde está meu irmão??

— Dormindo.

— Tô indo lá.

Me levantei seguindo até o quarto do John, e já fui invadindo, mas parando no meio do caminho, quando a Bianchi e eu praticamente nós assustamos com a cena, John e Mile dormindo de conchinha.

Coloquei o dedo na frente dos lábios, e na pontinha do pé, voltamos lentamente  e fechando a porta lentamente. E sorrir largo para a Bianchi, e descemos as escadas saltitando.

— Bom dia Lucian. – Disse sorridente e abraçando o mesmo que apenas sorriu mínino.

— Tá vendo, com você ele rir.

— Eu sou a responsável pelo salário dele. Ele tem que sorrir, e sorrir muito. – Disse brincando com o mesmo, que sorriu e olhou nos meus olhos.

Eu desviei o olhar rápido, por não entender por que daquele olhar. E segui para a sala de jantar, onde havia um belo café da manhã. Me sentei na cadeira que normalmente o Chris, fica e comecei a comer junto com a Bianchi, e alguns momentos depois, entraram o John e a Mile.

Olhei para a Bianchi com aquele sorrisinho de lado, e a mesma retribuiu com aquele olhar de cúmplice.

— Bom dia. – Meu irmão disse se sentando, ao meu lado, arrumando seu terno e com um belo sorriso.

— Não sei o dia, mas a noite deve ter sido ótima. – Disse como quem não quer nada, levando um chute do John. — Não tá mais aqui quem falou.

— Bom dia meninas. Desculpa a demora, eu não consegui dormir direito. – Disse um pouco baixo, me fazendo praticamente morder a língua para não soltar uma piadinha que vai deixar ela desconfortável.

Meu Mafioso!!Onde histórias criam vida. Descubra agora